Vaga de Desenvolvedor Mobile Xamarin / C#
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Mobile Xamarin / C#

Se você é um desenvolvedor mobile acima da média, que não tem medo de desafios e quer trabalhar num ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se a esta vaga!

Procuramos pessoas apaixonadas por entregar uma ótima experiência ao usuário e escrever um código de qualidade e bem testado.

Tem afinidade com essa descrição? Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil! Você irá desenvolver nosso app para Android e iOS e consumir nossa API REST.

Você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando", porque não aceitamos customizações. Criará recursos que serão utilizados por milhares de clientes - não apenas um ou dois.

Utilizará Mac (ou PC com Windows se você preferir), monitor de 24", terá à disposição livros para estudar, puffs para descansar, poderá vir ao escritório vestido informalmente e ainda terá oportunidades para participar de diversos eventos.

Algumas características que valorizamos:

• Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias;
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa;
  • Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente;
  • Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos;
  • Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos:

• Inglês técnico avançado (leitura);
  • Experiência de pelo menos 1 ano como Desenvolvedor Xamarin;
  • Domínio sobre testes unitários;
  • Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns;
  • Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais:
* App publicado na PlayStore / AppStore;
* Envolvimento em projetos open-source;
* Perfil ativo no GitHub;
* Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios:

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa

Avaliações da Meus Pedidos

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.