Vaga de Desenvolvedor Mobile Xamarin / C#
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Mobile Xamarin / C#

Se você é um desenvolvedor mobile acima da média, que não tem medo de desafios e quer trabalhar num ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se a esta vaga!

Procuramos pessoas apaixonadas por entregar uma ótima experiência ao usuário e escrever um código de qualidade e bem testado.

Tem afinidade com essa descrição? Venha nos ajudar a construir uma das melhores startups do Brasil! Você irá desenvolver nosso app para Android e iOS e consumir nossa API REST.

Você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando", porque não aceitamos customizações. Criará recursos que serão utilizados por milhares de clientes - não apenas um ou dois.

Utilizará Mac (ou PC com Windows se você preferir), monitor de 24", terá à disposição livros para estudar, puffs para descansar, poderá vir ao escritório vestido informalmente e ainda terá oportunidades para participar de diversos eventos.

Algumas características que valorizamos:

• Flexível e capaz de adquirir conhecimento em diversas plataformas e tecnologias;
  • Capaz de resolver problemas de forma rápida e criativa;
  • Capaz de encontrar e comparar ferramentas para resolver os desafios que surgem diariamente;
  • Capaz de analisar problemas em equipe e propor soluções, usando bons argumentos;
  • Autodidata e apaixonado por desenvolvimento de software.

Requisitos:

• Inglês técnico avançado (leitura);
  • Experiência de pelo menos 1 ano como Desenvolvedor Xamarin;
  • Domínio sobre testes unitários;
  • Conhecimento em design e arquitetura de software: Domain-Driven, TDD, Design Patterns;
  • Residir em Joinville-SC ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais:
* App publicado na PlayStore / AppStore;
* Envolvimento em projetos open-source;
* Perfil ativo no GitHub;
* Perfil ativo no StackOverflow.

Benefícios:

• Contratação CLT.
  • Vale transporte ou combustível.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Livro-livre
  • Ambiente voltado para o desafio.
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
  • Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.