Vaga de Desenvolvedor Mobile
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 350 títulos e superamos a marca de 500 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Desenvolvedor Mobile

RESPONSABILIDADES

• Desenvolver jogos com potencial de alto desempenho no mercado;
  • Contribuir nas decisões estratégicas sobre o desenvolvimento do jogo, junto a uma equipe de artistas, designers e gerentes de produto;
  • Definir e trabalhar com as melhores tecnologias para o desenvolvimento;
  • Se relacionar com um time de alta competência num ambiente colaborativo, descontraído e focado em entregar o melhor produto nas mãos dos nossos milhões de usuários.

O QUE PRECISAMOS

• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ou cursos correlatos;
  • Domínio da linguagem C, C++, C# ou Java;
  • Domínio de linguagem de script bash, Python ou Lua;
  • Conhecimento de Design Orientado a Objetos;
  • Inglês fluente.

O ALGO A MAIS

• Experiência com desenvolvimento com Unity 3D;
  • Experiência com desenvolvimento com LOVE 2D;
  • Experiência com controle de versão Git, SVN ou equivalente.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa