Vaga de Desenvolvedor Mobile
TailorIT em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolvimento Android (Java , utilizando Android SKD) Desenvolvimento iOS (Swift)
  5. Desenvolvimento Android (Java , utilizando Android SKD) Desenvolvimento iOS (Swift) Superior Completo. Experiência na compreensão de bases de código, incluindo técnicas de design API. Multi-Threading e gerenciamento de memória específico para dispositivos móveis. Mecanismos de cache. Padrões de arquitetura e design. Ferramentas de qualidade, distribuição e monitoramento. Inglês Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Mobile
  • Empresa TAILORIT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TailorIT

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.