Vaga de Desenvolvedor Mobile Sênior
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile Sênior

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Desenvolvedor Mobile Sênior

Como Desenvolvedor de Jogos Mobile, você integrará a equipe da Tapps Games e terá a oportunidade de participar no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde mecânicas e interface de jogos mobile de diversos gêneros, passando por automação de processos e testes, desenvolvimento em ambiente mobile, desenvolvimento de features e melhorias de performance dos nossos componentes e bibliotecas.

Você será responsável por planejar e implementar core loop e features dos jogos, utilizando padrões de projetos, garantindo cobertura de testes e rigor técnico; promover interface entre a área de desenvolvimento e outras áreas, colaborar com a manutenção e desenvolvimento dos processos, tecnologias e ferramentas da área de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ou cursos correlatos que envolvam aprendizado em computação (ex.: Sistemas da Informação, Física, Matemática);
  • Experiência sólida em projetos de desenvolvimento/programação;
  • Inglês fluente;
  • Domínio com ferramentas de controle de versão (Git);
  • Domínio em programação orientado a objeto (C++, C#, java);
  • Conhecimento em linguagem de script (bash, python, lua,...);
  • Domínio em padrões de projeto de desenvolvimento;
  • Domínio em análise de algoritmos, estrutura de dados;
  • Capacidade de estimar prazo;
  • Habilidades de gestão de projetos.

O ALGO A MAIS

• Experiência na área de teste de software;
  • Experiência com desenvolvimento de projeto mobile ou jogos;
  • Domínio nas ferramentas de desenvolvimento LUA (linguagem LUA e Engine) ou Unity.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Uma empresa com muito potencial e um longo caminho

Prós: - Ambiente de Trabalho Informal - Preocupação com Desenvolvimento Pessoal - Transparência - Trabalhar com produtos super legais que impactam a vida de várias pessoas

Contras: - Salário abaixo da média de mercado - Disparidade de qualidade de entrega entre as áreas - Inexperiência da gerência - Falta de estruturação, onboarding e treinamentos

É um bom começo, mas se você busca crescimento alguma hora vai ter que se mover

Prós: Boa infraestrutura, as pessoas da empresa, a cultura da empresa, internet livre e o horário flexível. O modelo de negócios funciona muito bem e a empresa cresceu rápido nos últimos anos.

Contras: Lideranças são pouco experientes e às vezes falam coisas pouco profissionais aos liderados. Apesar do horário flexível, o banco de horas deve sempre estar zerado ao final do trimestre, apesar de muita gente reclamar disso (nem pode ficar negativo, nem positivo). Ultimamente salário também tem sido uma reclamação recorrente.