Vaga de Desenvolvedor Mobile Native iOS & Android
Quality S.A em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile Native iOS & Android

Descrição da empresa

A Quality é líder em soluções de TI e tem ajudado as principais empresas brasileiras a atingir objetivos de negócios estratégicos, através do fornecimento de serviços especializados com foco em estratégia, transformação digital, automação e integração de toda cadeia de valor do cliente.

Com o conceito de Gestão 360° de TI, a Quality se apresenta como fornecedor único de tecnologia e integra soluções de negócios e um amplo portfólio de produtos e serviços, alinhados a uma gestão eficiente com foco na automatização e otimização de processos, pessoas e ativos, gerando resultados e economia para o cliente.

Com 27 anos de mercado, a Quality conta com a expertise de um grande time de profissionais altamente qualificados e certificados, utilizando-se das melhores ferramentas e metodologias no mercado.

Atividades e Responsabilidades

Desenvolvimento Mobile Multi Plataformas

Requisitos

Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação (ou áreas correlatas);
Experiência em desenvolvimento iOS
Experiência em desenvolvimento Android
Desenvolvimento de webservices simples em linguagens como Ruby, Node.JS, Phyton e tecnologias correlatas;
* Experiência em Android Studio e XCode;
* Experiência em desenvolvimento de tecnologias e integrações utilizando webservices Rest/SOA;
* Experiência em desenvolvimentos de integrações utilizando tecnologias relacionadas a AAA tais como o SAML, oAuth/OpenID;
* Experiência em implementações de código utilizando SDKs, inclusive Twitter e Facebook;
* Experiência em ambiente Linux
* Experiência em trabalhar com gerenciadores de pacotes CodoaPods, Gradle e Fastlane;
* Experiência em Tecnologia, Arquitetura e protocolos relacionados a video stream tais como CDN, DRM, Players entre outros;
* Conta ativa no Github.com com alguma contribuição nos últimos 12 meses
* Experiência em projetos com metodologia Scrum

Desejável:
Inglês Avançado ou Fluente;
* Apresentação do portifólio, pelo menos 2 apps de cada plataforma publicados nas lojas. Apps próprios ou em projetos que trabalhou
* Conhecer soluções da Amazon em Cloud Computing

O que nós oferecemos

Benefícios CLT, VT + VR +Assistência Medica + Assistência Odontológica + Convênios e Parcerias com Instituições + Programas de aperfeiçoamento

Avaliações da Quality S.A

Quality: Um futuro promissor

Analista de Suporte Sênior

Prós: Pagamento não atrasa bem como benefícios. Está em processo de reestruturação organizacional. Há promessa de melhorias em benefícios em sua plenitude.

Contras: Para quem trabalha contratado pela Quality alocado no cliente, ou seja, terceirizado, a oportunidade de crescer. Não há hoje um plano de carreira.

Ambiente Agradável

Líder

Prós: A empresa possui um local agradável de se trabalhar. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de expandir ainda mais seu conhecimento técnico.

Contras: O salário que a empresa fornece é muito baixo se comparado com outros profissionais de outras empresas. A empresa em Curitiba não possui um local para estacionar o veículo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria investir em seus profissionais, promovendo motivação, cursos e bonificações.