Vaga de Desenvolvedor Mobile Ios E Android
B2 Mídia em Guarulhos - SP

Desenvolvedor Mobile Ios E Android

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Desejável ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas afins. Principais atividades são: Análise, programação e modelagem de dados, com programação orientada a objetos para as plataformas iOS e Android. Necessário comprovar experiência prévia em desenvolvimento para mobile. Desejável ser autodidata, focado e proativo. Consideramos estas características pessoais imprescindíveis.Habilidades com desenvolvimento para iOS nativo Objective-C, SWIFT, Xcode e para Android nativo Java, Android Studio e estar habituado ao uso de PODs cocoaPods.Necessário comprovar experiência com controle de versão utilizando: GitHub ou Bitbucket ou VSTS, bem como ter familiaridade com processo de desenvolvimento de software ágil como XP, Scrum e Kanban. Executará a manutenção de sistemas, novos projetos e sustentação aos projetos atuais.Responsável por montar e supervisionar as submissões via iTunes Connect e Android Developer Console.Desejável conhecimento em programação no ambiente WEB, em tecnologias/serviços tais como: Web Service REST JSON, PHP, AWS e S3 Simple Storage Service Bucket.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Programação: JavaScript, PHP

Avaliações da B2 Mídia

Empresa legal

Suporte Técnico

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente super legal e descontraído, todos os colegas são atenciosos e trabkham pelo sucesso coletivo. O sucesso domoutro é o meu sucesso é uma verdade

Contras: Acho que o pacote de benefícios pode ser melhorado, mas isso vem sendo feito ao longo do tempo e sempre temos alguma coisa nova, espero aue o proximo seja um vale-refeição

Conselhos para presidência: Continue assim