Vaga de Desenvolvedor Mobile iOS
2x3 Inteligência Digital em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Mobile iOS

DESCRIÇÃO

Na 2X3 Inteligência Digital, acreditamos que o maior valor de um website, aplicativo ou sistema não está na tecnologia e nas ferramentas com as quais ele foi desenvolvido, mas sim na experiência proporcionada ao usuário. Mais do que desenvolver softwares, nós desenhamos as melhores soluções para atender as necessidades dos nossos clientes, com o que pode ser oferecido de mais moderno no mercado.

Temos foco em entregas de qualidade e no posicionamento como referência em desenvolvimento de software, principalmente em aplicações mobile.

Em nosso portfólio estão clientes como Agência Isobar, Belgo Bekaert Arames, Falconi, FIAT, Governo de Minas, Grupo Alliar, Líder Colchões, PBH, SEBRAE-MG, e muito mais.

Se você se identifica com a nossa visão, essa é a oportunidade de fazer parte da nossa equipe, estamos com vagas abertas.

O que você vai fazer:
* Desenvolver soluções mobile (nativo ou híbrido), garantindo a entrega do escopo no prazo acordado, com alta qualidade de entrega.
* Ser a referência em desenvolvimento mobile, contribuindo em discussões com os clientes e equipes do projeto evidenciando às melhores práticas e recomendações em desenvolvimento mobile.
* Autonomia para tomada de decisões técnicas dos projetos, ainda que seja necessário seguir algum guideline em alguns casos.
* Trabalhar em equipe, mas não será necessariamente o responsável por uma.

REMUNERAÇÃO

3500,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Facilidade de comunicação para trabalhar em contato constante com o cliente e outras equipes internas durante as fases de entendimento e detalhamento dos projetos, além da homologação.
  • Compromisso com as entregas e proatividade.
  • Boa qualidade de desenvolvimento.
  • Bom relacionamento com as pessoas.
  • Prezar por boas relações e, ao mesmo tempo, saber ouvir e argumentar expondo o ponto de vista bem como conhecimento técnico para agregar nas definições de um projeto, mas sem impor.
  • Se sentir dono/responsável pelo projeto tanto quanto os demais.

BENEFÍCIOS

• Compromisso com as entregas e proatividade.
  • Boa qualidade de desenvolvimento.
  • Bom relacionamento com as pessoas.
  • Se sentir dono/responsável pelo projeto tanto quanto os demais.

Avaliações da 2x3 Inteligência Digital

Empresa boa

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa 2x3 Inteligência Digital LTDA é uma empresa muito boa para se trabalhar, permiti trabalho remoto e o nível de comunicação é direta com o dono. Clima organizacional muito bom!

Contras: Alguns pontos negativos identificados ao longo desses meses de carreira profissional na empresa 2x3 Inteligência Digital foram a falta de uma plano de carreira, benefícios e salários defasados.

Empresa sem visão de crescimento do profissional

Desenvolvedor Full Stack

Prós: Empresa informal com horário de trabalho totalmente flexível, quando possivel dependêndo da necessidade do funcionário há possibilidade de efetuar o trabalho remoto.

Contras: Em alguns momentos e em diversos projetos falta um pouco mais de empenho no que se refere ao gestor, pois houveram momentos que o projeto se perdeu referente a necessidade do cliente e gerou uma insatisfação entre ambas as partes. E poucas vezes analisam a necessidade do funcionário.

Conselhos para presidência: Pense na qualidade de vida do funcionário, muitos funcionários estão insatisfeitos por não incluirem os memos no crescimento da empresa e não sentir parte deste crescimento.