Vaga de Desenvolvedor Mobile
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile
  • Desenvolvimento de webservices simples em linguagens como Ruby, Node.JS, Phyton e tecnologias correlatas;
  • Apresentação do portifólio, pelo menos 2 apps de cada plataforma publicados nas lojas. Apps próprios ou em projetos que trabalhou
  • Experiência em Android Studio e XCode;
  • Experiência em desenvolvimento de tecnologias e integrações utilizando webservices Rest/SOA;
  • Experiência em desenvolvimentos de integrações utilizando tecnologias relacionadas a AAA tais como o SAML, oAuth/OpenID;
  • Experiência em implementações de código utilizando SDKs, inclusive Twitter e Facebook;
  • Experiência em trabalhar com gerenciadores de pacotes CodoaPods, Gradle e Fastlane;
  • Experiência em Tecnologia, Arquitetura e protocolos relacionados a video stream tais como CDN, DRM, Players entre outros;
  • Experiência em projetos com metodologia Scrum
  • Conhecer soluções da Amazon em Cloud Computing
  • Experiência em ambiente Linux

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.