Vaga de Desenvolvedor Mobile
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile
  • Desenvolvimento de webservices simples em linguagens como Ruby, Node.JS, Phyton e tecnologias correlatas;
  • Apresentação do portifólio, pelo menos 2 apps de cada plataforma publicados nas lojas. Apps próprios ou em projetos que trabalhou
  • Experiência em Android Studio e XCode;
  • Experiência em desenvolvimento de tecnologias e integrações utilizando webservices Rest/SOA;
  • Experiência em desenvolvimentos de integrações utilizando tecnologias relacionadas a AAA tais como o SAML, oAuth/OpenID;
  • Experiência em implementações de código utilizando SDKs, inclusive Twitter e Facebook;
  • Experiência em trabalhar com gerenciadores de pacotes CodoaPods, Gradle e Fastlane;
  • Experiência em Tecnologia, Arquitetura e protocolos relacionados a video stream tais como CDN, DRM, Players entre outros;
  • Experiência em projetos com metodologia Scrum
  • Conhecer soluções da Amazon em Cloud Computing
  • Experiência em ambiente Linux

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atual cenário

Analista de Suporte II

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

Dá pro gasto

Analista Field Service

Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.