Vaga de Desenvolvedor Mobile

* nível básico;
* Experiência com:
* Desenvolvimento para Android e IOS;
* Plataforma IONIC ou em desenvolvimento Nativo;
* Desenvolvimento HTML5, CSS3 e Javascript.
* Conhecimento em:
* Processo de publicação nas lojas Google Play e Apple Store;
* Criação de Single Page Application;
* AngularJS;
* UX e SEO;
* Compatibilidade entre navegadores, design responsivo, funções e padrões gerais da web.
Requisito desejável:
* Certificação em Metodologia Ágil, podendo ser Scrum.org, Scrumstudy.com, Scrumalliance.org ou equivalente;
* Experiencia em consumo de API’s REST;
* Experiencia em pré-processadores de CSS (ex.: SASS, SCSS, LESS).

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.