Vaga de Desenvolvedor Mobile | Front End | São Paulo Office
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Desenvolvedor Mobile | Front End | São Paulo Office

A Quero Educação , startup brasileira de alto crescimento, é um market place de bolsas de estudos de ensino superior que torna mais simples e fácil para o aluno encontrar a faculdade que melhor se encaixa no seu interesse a um preço que possa pagar. Conectamos mais de 300 mil alunos ao ensino superior dentre as 1100 faculdades que temos parceria. Atualmente com mais de 300 colaboradores, dobramos de tamanho nos anos anteriores e vamos bater 100 milhões de reais de faturamento.

Fomos acelerados e participamos de um seleto programa de crescimento pela Y Combinator , investidora inicial de gigantes bilionárias como Airbnb , Dropbox e Reddit.

Em termos de tecnologia, nos inspiramos nas startups do Vale do Silício, com um ambiente inovador, produtivo e descontraído com as melhores práticas de desenvolvimento e processos como: metodologias ágeis, lean startup, squads, guildas, devops, cobertura de testes, conteinerização, integração contínua, deploy automatizado e etc.

Alguns links na mídia sobre alguns aspectos da Quero :

O Desafio: https://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,startups-tentam-preencher-lacunas-da-educacao-brasileira,70002399275,0.htm

O Ambiente: https://exame.abril.com.br/pme/por-dentro-da-quero-educacao-com-escorregador-e-clima-de-vale-do-silicio/

Quem aposta na Quero? https://exame.abril.com.br/pme/startup-brasileira-passa-de-novo-em-selecao-mais-disputada-que-harvard/

Escalando o ágil assim como o Spotify, nossa estrutura de times: https://www.infoq.com/br/articles/spotify-escalando-agile

O Caminho: https://endeavor.org.br/historia-de-empreendedores/o-booking-com-da-educacao-conheca-o-marketplace-que-ja-conectou-mais-de-300-mil-alunos-ao-ensino-superior/

A Quero possui sede em São José dos Campos, SP, berço da Embraer e Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), além de possuir escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES NO DIA A DIA?

• Construir aplicações para Android e iOS utilizando React Native;
  • Adaptar, documentar e manter APIs no back end com linguagens OO e funcionais (como Ruby e Elixir, respectivamente);
  • Implementar mockups do time de design, com atenção aos detalhes visuais e compatibilidade entre devices;
  • Publicar o apps Android e iOS nas respectivas stores;
  • Priorizar e tratar bugs e exceções reportados em produção;
  • Contribuir em decisões de arquitetura sobre novas partes do projeto.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA VOCÊ SE CANDIDATAR?

• Ter experiência com desenvolvimento web full stack, com enfâse em front end;
  • Ter experiência com desenvolvimento de apps (seja nativo, híbrido ou PWA);
  • Estar antenado às recentes evoluções da linguagem Javascript (ECMA6+);
  • Conhecer stack de desenvolvimento de front end moderna (WebPack, Babel, Yarn, NPM, etc);
  • Ter compromisso em produzir código bem estruturado, testado e escalável.

EXPERIÊNCIA NESSAS ÁREAS SÃO RELEVANTES, MAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS

• React ou Vue.JS;
  • Conhecimento em frameworks web (Rails, Phoenix, Express);
  • Bancos de dados SQL e NoSQL (Postgres, MySQL, Redis, Mongo);
  • Microservices;
  • Integração contínua;
  • Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE).

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ:

• Gosta de construir coisas e tem um perfil "maker";
  • Se identifica com um ambiente de startup, com muito trabalho (mas também muito divertido);
  • É um(a) lifelong learner e está sempre aprendendo coisas novas;
  • Acredita em fazer as coisas com amor.

O QUE NOSSOS COLABORADORES TÊM:

• Bônus semestral;
  • No dress code;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Excelente Empresa

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente excelente e super informal Nao tem VR, mas eles tem um almoco que eh delicioso alem de varias comidas que podem ser consumidas pelos funcionarios. A cultura da empresa eh muito boa e todos te tratam bem Estudio de musica =D

Contras: O bonus oferecido depende exclusivamente da meta de vendas, sendo que muitos cargos tem um nivel de influencia direta muito baixo sobre isso. Entao, mesmo que o funcionario mande muito bem, se a meta n for batida, ele nao ira ganhar nada a mais.