Vaga de Desenvolvedor Mobile
Eadbox em Curitiba - PR

Desenvolvedor Mobile

Procuramos pessoas dedicadas que queiram crescer com a gente e que já tenham experiência na área. Contamos com um time entusiasmado e comprometido a sempre entregar o melhor para nossos clientes e transformar a educação de países emergentes. Se você se identifica com nossa proposta e missão, essa oportunidade é para você!

Habilidades Obrigatórias

• Git
  • RESTful
  • JSON
  • Kotlin
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eadbox

Oportunidade

Estágio

Prós: É uma startup que está em fase de crescimento! Muitas oportunidades de crescimento e aprendizado! Um ambiente dinâmico e amigável! Trabalhamos muito mas com qualidade

Contras: Por estar em seu inicio temos algumas desorganizações, mas nada de grave! O ambiente de trabalho esta bem lotado, mas em breve teremos mais 3 andares no predio.

Conselhos para presidência: Melhoria na remuneração!

Muito legal, mas vai crescer bastante ainda...

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Ambiente agradável, horário flexível. Trabalha com a metodologia de Scrum, que consiste em você saber suas tarefas da semana. Reuniões diárias, abertura total para ideias e projetos, se importam com você.

Contras: Algumas áreas sem plano de carreira, salário médio, algumas pessoas acabam ficando em cargos que não condizem com a sua profissão. Muitos estagiários.