Vaga de Desenvolvedor Mobile
Eadbox em Curitiba - PR

Desenvolvedor Mobile

Procuramos pessoas dedicadas que queiram crescer com a gente e que já tenham experiência na área. Contamos com um time entusiasmado e comprometido a sempre entregar o melhor para nossos clientes e transformar a educação de países emergentes. Se você se identifica com nossa proposta e missão, essa oportunidade é para você!

Habilidades Obrigatórias

• Git
  • RESTful
  • JSON
  • Kotlin
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eadbox

Tinha um enorme potencial, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horários flexíveis, são muito abertos para fazer home-office. Ambiente descontraido e pessoas muito talentosas trabalhando. Possui uma certa abertura para criação de projetos.

Contras: Muita desvalorização dos funcionários, não há respeito algum dos gestores com os subordinados. Falam que é uma empresa horizontal, mas é a maior ilusão. Tive situações que dei muitas ideias, mas pelo fato de eu ser um peixe pequeno não me deram ouvidos. Mas quando o meu superior deu a ideia, foi dada como a ideia dele e ficou com os créditos. Falaram que têm uma plano de carreira, mas também não deram nenhuma não há oportunidade de crescimento, apenas querem sugar os funcionários. Os benefícios são adequados, nada espetacular.

Conselhos para presidência: Valorize mais os talentos, vocês tem muitas pessoas boas que estão para sair da empresa por conta disso. Pois não há um plano de carreira ou perspectiva de futuro.

Ambiente equilibrado e desafiador, perfeito para adquirir experiência

Prós: Ambiente equilibrado e há oportunidade para crescer dentro da empresa. Possui uma certa liberdade quanto à desenvolver o trabalho, do quanto pode passar suas ideias e feedbacks, horários flexíveis, benefícios como alimentação, plano de saúde.

Contras: A empresa passa por diversas mudanças e você deve aceitá-las, isso pesou e muito em como era a cultura da empresa anteriormente e como ela vem se tornando mais "retristiva", além de pesar um pouco no "clima" das equipes.

Conselhos para presidência: Revisar qual a imagem à ser mostrada pela visão de quem já trabalhou, qual realmente é a cultura da empresa e em como não desviar muito da imagem que quer passar