Vaga de Desenvolvedor Mobile
Eadbox em Curitiba - PR

Desenvolvedor Mobile

Procuramos pessoas dedicadas que queiram crescer com a gente e que já tenham experiência na área. Contamos com um time entusiasmado e comprometido a sempre entregar o melhor para nossos clientes e transformar a educação de países emergentes. Se você se identifica com nossa proposta e missão, essa oportunidade é para você!

Habilidades Obrigatórias

• Git
  • RESTful
  • JSON
  • Kotlin
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eadbox

Muito legal, mas vai crescer bastante ainda...

Estagiário de Marketing Digital

Prós: Ambiente agradável, horário flexível. Trabalha com a metodologia de Scrum, que consiste em você saber suas tarefas da semana. Reuniões diárias, abertura total para ideias e projetos, se importam com você.

Contras: Algumas áreas sem plano de carreira, salário médio, algumas pessoas acabam ficando em cargos que não condizem com a sua profissão. Muitos estagiários.

Melhor qualidade de vida para os funcionários

Estagiário Superior

Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído, gerência aberta à sugestão de funcionários, feedback dos funcionários para a empresa e da empresa para os funcionários.

Contras: Volume de responsabilidade muito alto para estagiários e contratados comparado ao salário oferecido. Embora tenham pontos positivos na empresa, esse é um fator extremamente importante que acaba fazendo com que as pessoas saiam de lá.

Conselhos para presidência: É importante valorizar o que os funcionários precisam para que eles dêem o retorno esperado para a empresa, muitos dos funcionários estão insatisfeitos pelo salário ser incompatível com as funções, e isso acaba gerando rotatividade de funcionários na empresa, o que não é uma coisa boa, visto que para contratar alguém novo precisa passar por todo um processo de treinamento novamente.