Vaga de Desenvolvedor Mobile
Eadbox em Curitiba - PR

Desenvolvedor Mobile

Procuramos pessoas dedicadas que queiram crescer com a gente e que já tenham experiência na área. Contamos com um time entusiasmado e comprometido a sempre entregar o melhor para nossos clientes e transformar a educação de países emergentes. Se você se identifica com nossa proposta e missão, essa oportunidade é para você!

Habilidades Obrigatórias

• Git
  • RESTful
  • JSON
  • Kotlin
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Eadbox

Ótima oportunidade de crescimento, mas é muito suscetível a falhas de gestão.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, pois tive a oportunidade de crescer junto à ela, inclusive iniciando uma área. Não existem funções "monótonas", pois sempre busca-se renovar no que faz.

Contras: Não possui uma Gestão de Talentos que funcione. Não existem padrões definidos, bem como um plano de carreira. E os estagiários recebem, muitas vezes, funções de plenos (e são cobrados como tal).

Conselhos para presidência: Definir melhor as funções dos estagiários, e se for cobrar algo deles, dê a devida orientação e preparo, pois o estagiário, em geral, está para se desenvolver e crescer junto (não são plenos).

Empresa boa, projeção ótima e bom desempenho

Customer Services

Prós: Uma empresa com um foco inovador e uma projeção boa nos próximos anos, por tanto as possibilidades de crescimento são ótimas e verdadeiras, o clima organizacional é legal.

Contras: Como toda empresa startup tem coisas que ainda não estão bem desenvolvidas, incluindo a estrutura, informalidade no trabalho e geralmente um foco desorganizado por parte de alguns gestores.