Vaga de Desenvolvedor Mobile Android
Sympla em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Mobile Android

Descrição da vaga

Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e nos orgulhamos de ter tecnologia no nosso DNA! Para acompanhar o crescimento da Sympla, estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Como membro da equipe de Produto, você será responsável pelo desenvolvimento de aplicações para a plataforma Android dos APPS Sympla.

Funções desta posição:
* Planejar e desenvolver aplicações avançadas para a plataforma Android;
* Garantir a melhor UI e UX nos aplicativos, trabalhando em conjunto com equipes de design;
* Atuar na resolução de problemas complexos de desempenho e desafios de arquitetura;
* Buscar inovações tecnológicas que possam ser aplicadas em soluções mobile para a Sympla;

Oferecemos:
* Ambiente criativo, inovador e estimulante;
* Regime de contratação CLT;
* Salário compatível com o mercado, VT e VR;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
* Clima descontraído;
* Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:
* Local de atuação: Belo Horizonte
* Horário flexível :)
* 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

• A partir de 3 anos de experiência com desenvolvimento mobile especificamente para Android nativo (Java ou Kotlin) e Gradle Build;
  • Conhecer muito bem Material design;
  • Compreender os princípios fundamentais de arquitetura para uma aplicação escalável;
  • Ter familiaridade com os desafios de desenvolvimento mobile e suas soluções;
  • Ter familiaridade com bancos de dados SQL / NoSQL;
  • Conhecimentos em API REST;
  • Desejável já ter publicado pelo menos um aplicativo de sua autoria na Google Play;
  • Capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e a partir de feedbacks recebidos dos usuários finais;
  • Ser flexível, independente e responsável;
  • Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
  • Conhecer os conceitos de startup;
  • Must rock!

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado