Vaga de Desenvolvedor Mobile Android
Sympla em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Mobile Android

Descrição da vaga

Quem somos?

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos escalando nosso time de Produto e para isso buscamos pessoas incríveis!

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Desenvolvedor Mobile Android é importante para nós? Como membro da equipe de Produto, você irá trabalhar ao lado de desenvolvedores, designers e outros profissionais na criação de soluções para os nossos usuários e será responsável pelo desenvolvimento de aplicações para a plataforma Android dos APPS Sympla.

Seus desafios serão:

• Planejar e desenvolver aplicações avançadas para a plataforma Android;
  • Garantir a melhor UI e UX nos aplicativos, trabalhando em conjunto com equipes de design;
  • Atuar na resolução de problemas complexos de desempenho e desafios de arquitetura;
  • Buscar inovações tecnológicas que possam ser aplicadas em soluções mobile para a Sympla;

Oferecemos:
* Ambiente criativo, inovador e estimulante;
* Regime de contratação CLT;
* Salário compatível com o mercado, VT e VR;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
* Clima descontraído;
* Café, bebidas variadas e snacks.
* Horário flexível :)
* 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas de sua carreira e que queiram construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras. Além disso:
* Experiência com desenvolvimento mobile especificamente para Android nativo (Java ou Kotlin) e Gradle Build;
* Conhecer muito bem Material design;
* Compreender os princípios fundamentais de arquitetura para uma aplicação escalável;
* Ter familiaridade com os desafios de desenvolvimento mobile e suas soluções;
* Ter familiaridade com bancos de dados SQL / NoSQL;
* Conhecimentos em API REST;
* Desejável já ter publicado pelo menos um aplicativo de sua autoria na Google Play;
* Capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e a partir de feedbacks recebidos dos usuários finais;
* Ser flexível, independente e responsável;
* Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
* Conhecer os conceitos de startup;
* Must rock!

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

Excelente experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraído com pessoas simpáticas. Possui bastante regalias internas. Ótimo para quem está começando a carreira.

Contras: Por ser uma startup ela não oferece um salário compatível com o ideal. Mas é uma experiência incrível.

uma empresa sem comparação !

Prós: liberdade, informalidade me sentir em casa. faz do trabalho algo gosto de se fazer todos os dias

Contras: por enquanto nada de negativo grave, apenas pequenas coisas que são aceitáveis por ser uma empresa em grande crescimento

Conselhos para presidência: nunca deixe essa cultura de lado