Vaga de Desenvolvedor Mobile Android Sênior
Mandaê em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile Android Sênior

Mandaê is using a combination of technology, logistics and outstanding customer service to make it easy for businesses and people to ship things. Our product delivers a thoughtful consumer experience, while our fleet of couriers and warehouse technicians form the backbone for our high-paced packaging processing pipeline. The end result is an experience that our customers have called "magical". Mandaê is a winner of the 1776 Challenge Cup in the "Smart Cities" category, and was selected to participate in Endeavor's Startup Network. Our investors include Monashees Capital, Qualcomm Ventures, Valor Capital, Kima Ventures and Hans Hickler, the former CEO of DHL Express-USA

• Programação do aplicativo nativo Android usado pelos clientes da Mandaê e do aplicativo utilizado pelos nossos motoristas para efetuar as coletas;
  • Elaborar soluções para problemas diversos junto com a equipe de produto e as demais áreas da empresa;
  • Programação de testes unitários e automatizados;
  • Automatizar tarefas repetitivas e sujeitas a erros;
  • Contribuir para a melhoria contínua da arquitetura de aplicação e dos processos de desenvolvimento.

Requisitos

• Pelo menos 3 anos de experiência em programação Android;
  • Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação e afins;
  • Sólidos conhecimentos em programação orientada a objetos, padrões de projeto e engenharia de software;
  • Ter trabalhado com ferramentas de build e automação, como o gradle, Jenkins;
  • Experiência com device tracking, geofencing, GCM, Firebase, Okhttp, Retrofit, Butterknife, Dagger e RxJava;
  • Conhecimentos de AWS;
  • Conseguir aprender novas ferramentas de trabalho de forma rápida e por conta própria;
  • Proatividade, um espírito mão na massa, e estar confortável com o ambiente dinâmico de uma startup.

Benefícios

• Stock options;
  • Plano de saúde;
  • Estacionamento ou Vale-transporte;;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação.

Avaliações da Mandaê

Prós: Empresa com ótimos benefícios , tem uma liberdade boa, e relação aberta com outras áreas, tem espaço bom, abertura com gestores, trabalho com roupas mais despojadas

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado ainda tem alguns processos que precisam ser trabalhados, dificdsde em abrir um pouco sobre os erros , não se preocupam mto com os clientes

a melhor empresa que já trabalhei. Sinto orgulho em fazer parte do time

Prós: O clima e a cultura são fantasticos. Eles dão muita liberdade para empreender

Contras: Não posso alegar que seja um ponto negativo, mas se o salário fosse um pouco mais alto eu ficaria bem feliz

Conselhos para presidência: Continuarem do jeito que são. Nunca deixar que o sucesso e o dinheiro subam a cabeça.