Vaga de Desenvolvedor Mobile (Android & IOS) Sênior
Gympass em São Paulo - SP

Desenvolvedor Mobile (Android & IOS) Sênior

Procura-se!

*Desenvolvedor Mobile (IOS & ANDROID)
(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Head de Tecnologia, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Mobile:

• Desenvolvedor Mobile Ios/Android

• Análise, desenvolvimento, teste e implantação dos aplicativos Android e IOS;
  • Manutenção dos serviços utilizado pelos aplicativos;
  • Análise de viabilidade e estimativas de esforço;
  • Desenho e arquitetura de solução;
  • Publicação de aplicativos nas lojas correspondentes;

Requisitos obrigatórios:

• * Experiência em desenvolvimento Android e IOS.
  • Desenvolvimento backend utilizando JavaScript.
  • Desenvolvimento frontend utilizando frameworks JavaScript (Angular e jQuery).
  • Experiência em RESTful, HTML, CSS e Ajax
  • Banco de dados relacionais (Microsoft SQL Server ou Oracle ou MySQL ou Postgree).
  • Banco de dados noSQL (Mongo ou DynamoDB ou correspondes)
  • Conhecimento em servidores de aplicação como: (IIS, Apache, Nginx, Java containers ( Tomcat, Jboss, WebSphere))
  • Conhecimento em arquiteturas off-line e sincronismo de dados.
  • Conhecimento em desenvolvimento hibrido (ReactJS, Ionic ou PhoneGap)
  • Experiência mínima de 4 anos

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atvidade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 600+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).