Vaga de Desenvolvedor Mobile Android
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Mobile Android

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será sua responsabilidade: Atuar em projetos complexos em funções de desenvolvimento mobile Android; Requisitos Básicos: Ensino superior completo em Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins; Experiência no desenvolvimento de softwares mobile complexos, especificamente para Android; Sólidos fundamentos na area de desenvolvimento de software.
  5. Requisitos que não são obrigatórios, mas que podem ser um diferencial: Experiência em desenvolvimento Android; Experiência de desenvolvimento de PWA; Certificações associadas a Arquitetura de Software; Certificações associadas a Desenvolvimento de Software; Experiência em liderança de times; Experiência com Arquitetura de Software.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor Mobile Android
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

muito bom

Prós: Muita flexibilidade de horario, muita colaboração, ambiente interativo, descontraido,

Contras: Salário não tao alto, muita responsabilidade.