Vaga de Desenvolvedor Mobile Android
Delivery Much em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Mobile Android

Somos uma startup de serviços de Delivery Online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

Procuramos pessoas que trabalhem com novas tecnologias e tenham entusiasmo na construção e entrega de projetos e produtos, encontrando novas formas para realizar o seu trabalho de maneira mais eficiente. Além disso, que aprendam rapidamente e tenham facilidade para adaptação de processos e tecnologias, estando sempre abertas a adquirir e a trocar conhecimento.

A empresa está em busca de pessoas que sejam capazes de gerar códigos escaláveis, que impactam milhares de usuários, levando uma ótima experiência de uso em todas as aplicações.

Atividades a serem desenvolvidas

• Planejar, desenvolver e manter aplicativos Android;
  • Construir e planejar roadmaps com o time de produto;
  • Auxiliar na criação e implementação de mockups;
  • Certificar que as aplicações estejam livres de problemas críticos e baixa performance;
  • Entender as necessidades dos usuários e encontrar soluções;

Habilidades desejáveis

• Experiência em desenvolvimento Android em Kotlin;
  • Conhecimento em arquitetura VIPER;
  • Conhecimento sobre código limpo, padrões de design e programação reativa;
  • Conhecimento sobre as diretrizes de design do Android;
  • Experiência com Git;

Habilidades Obrigatórias

• Java (Android)
  • Kotlin

Habilidades Desejáveis

• Arquitetura de software

A vaga aceita trabalho remoto?

Sim

Avaliações da Delivery Much

Bom se você estiver MUITO desesperado por um emprego.

Programador

Santa Maria, RS

Prós: Acredito que a forma de trabalho seja um dos únicos pontos positivos da empresa. For isso, não há grandes pontos positivos a serem ressaltados.

Contras: A empresa possui um grau de requisitos muito alto, totalmente incompatível com a remuneração oferecida. Além disso, a carga horária também não condiz com a remuneração. Ou seja, é bom como um primeiro emprego (se você está REALMENTE desesperado), senão, nem tente. O emprego que estou agora dá de 10 a 0... (na mesma cidade)

Conselhos para presidência: A valorização do funcionário deveria ser revista. Vocês podem até crescer do modo que operam hoje, mas precisam aprender o que constitui um ambiente de trabalho e valor que cada contribuinte agrega.

Ótima empresa pra quem gosta de construir

Programador

Santa Maria, RS

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar. Sempre aberta a novas tecnologias. A cultura da empresa é boa e o desafio é motivador, o time é bem engajado e prestativo

Contras: A empresa cresce de forma muito rápida e a evolução da comunicação interna precisa acompanhar essa velocidade. Muitos avanços foram realizados nos últimos meses para alinhar as equipes