Vaga de Desenvolvedor Mobile Android
Delivery Much em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Mobile Android

Somos uma startup de serviços de Delivery Online. Estamos crescendo em volume de pedidos e em desafios, nossa cultura é baseada na entrega de tecnologia, atendimento, qualidade e resultados reais para nossos clientes.

Procuramos pessoas que trabalhem com novas tecnologias e tenham entusiasmo na construção e entrega de projetos e produtos, encontrando novas formas para realizar o seu trabalho de maneira mais eficiente. Além disso, que aprendam rapidamente e tenham facilidade para adaptação de processos e tecnologias, estando sempre abertas a adquirir e a trocar conhecimento.

A empresa está em busca de pessoas que sejam capazes de gerar códigos escaláveis, que impactam milhares de usuários, levando uma ótima experiência de uso em todas as aplicações.

Atividades a serem desenvolvidas

• Planejar, desenvolver e manter aplicativos Android;
  • Construir e planejar roadmaps com o time de produto;
  • Auxiliar na criação e implementação de mockups;
  • Certificar que as aplicações estejam livres de problemas críticos e baixa performance;
  • Entender as necessidades dos usuários e encontrar soluções;

Habilidades desejáveis

• Experiência em desenvolvimento Android em Kotlin;
  • Conhecimento em arquitetura VIPER;
  • Conhecimento sobre código limpo, padrões de design e programação reativa;
  • Conhecimento sobre as diretrizes de design do Android;
  • Experiência com Git;

Habilidades Obrigatórias

• Java (Android)
  • Kotlin

Habilidades Desejáveis

• Arquitetura de software

A vaga aceita trabalho remoto?

Sim

Avaliações da Delivery Much

Empresa com ótimo potencial de crescimento profissional e pessoal.

Analista de Marketing Master

Florianópolis, SC

Prós: Dentro da empresa há muita oportunidade para crescimento profissional e pessoal. Além disso, a cultura é bastante focada nas pessoas mas com foco em resultado.

Contras: Pelo fato de ser uma startup, o crescimento acelerado dos últimos anos criou uma barreira entre as áreas e uma falta de alinhamento, porém essa dor já está sendo resolvida através de um projeto de desenvolvimento organizacional.

Empresa inovadora e com ótimo ambiente, porém carece de processos internos estruturados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Ambiente acolhedor e descontraído. Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das atividades. Abertura para desenvolvimento e aplicação de ideias diferentes e inovadoras. Colegas de trabalho jovens e/ou com fome de fazer acontecer. Ambiente de inovação constante.

Contras: Falta de processos mais bem estruturados (preocupação demasiada em crescer freneticamente, negligenciando a manutenção de uma boa base/estrutura interna para dar suporte ao crescimento). Pouco acompanhamento e cobrança (assertiva e coerente) por parte das lideranças.