Vaga de Desenvolvedor lll
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor lll

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Desenvolver e acompanhar a execução dos projetos do início ao fim.
Estar em constante atualização.
Ter iniciativa e ser autodidata, a fim de melhorar e otimizar os processos.
Apresentar novas ideias e produtos inovadores.
Ser líder técnico em projetos atuando como referência técnica para outros membros da equipe.

Experiência:

Vasta experiência na área de tecnologia.
Experiência em desenvolvimento de plataformas de backend (diferencial ter conhecimento em NodeJS e Typescript).
Experiência com arquitetura de software e micro serviços.
Metodologias Ágeis.
Vivência com frameworks de frontend (diferencial ter conhecimento em React e Knockout).

Escolaridade:

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação, áreas afins ou experiência equivalente.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Conhecimento em HTML, CSS e Javascript.

Desenvolvedor full stack

Designer de produtos digitais

Auxiliar de ti

Estagiário (e-commerce)

Avaliações da Reserva

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Ola! Fiquei surpresa com a sua avaliação, visto que o seu antigo departamento era o de Compras e nossa gestão é muito correta em relação aos horários e carga de trabalho. Se você puder entrar em contato comigo no e-mail carolina.portella@usereserva.com nos ajudaria muito! Beijos.