Vaga de Desenvolvedor lll
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor lll

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Desenvolver e acompanhar a execução dos projetos do início ao fim.
Estar em constante atualização.
Ter iniciativa e ser autodidata, a fim de melhorar e otimizar os processos.
Apresentar novas ideias e produtos inovadores.
Ser líder técnico em projetos atuando como referência técnica para outros membros da equipe.

Experiência:

Vasta experiência na área de tecnologia.
Experiência em desenvolvimento de plataformas de backend (diferencial ter conhecimento em NodeJS e Typescript).
Experiência com arquitetura de software e micro serviços.
Metodologias Ágeis.
Vivência com frameworks de frontend (diferencial ter conhecimento em React e Knockout).

Escolaridade:

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação, áreas afins ou experiência equivalente.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Conhecimento em HTML, CSS e Javascript.

Auxiliar de ti
Rio de Janeiro - RJ

Estagiário (e-commerce)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Imagem da marca não corresponde à realidade do dia a dia

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colaboradores jovens e interessados em aprender. Equipes unidas, apesar da desorganização da empresa. Empresa bem vista no mercado e com boa saúde financeira.

Contras: empresa desorganizada, objetivos não são claros, promessas não são cumpridas, hora extra não é remunerada, a imagem que a empresa propaga não corresponde à realidade do dia a dia.

Avaliação Reserva

Gerente de Produtos

Prós: Preocupação com o bem-estar, qualidade de vida, excelente relacionamento entre os funcionários, teamworking, eventos festivos, proximidade dos executivos.

Contras: A ausência total de benefícios e os salários abaixo de mercado são os únicos pontos negativos da Reserva mas são problemas gravíssimos, o que torna difícil contratar novos funcionários e reter os antigos.

Conselhos para presidência: A equiparação salarial com o mercado e a adoção de benefícios dos mais básicos como assistência médica e vale refeição faria da Reserva o melhor lugar do mundo para se trabalhar.