Vaga de Desenvolvedor lll
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor lll

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Desenvolver e acompanhar a execução dos projetos do início ao fim.
Estar em constante atualização.
Ter iniciativa e ser autodidata, a fim de melhorar e otimizar os processos.
Apresentar novas ideias e produtos inovadores.
Ser líder técnico em projetos atuando como referência técnica para outros membros da equipe.

Experiência:

Vasta experiência na área de tecnologia.
Experiência em desenvolvimento de plataformas de backend (diferencial ter conhecimento em NodeJS e Typescript).
Experiência com arquitetura de software e micro serviços.
Metodologias Ágeis.
Vivência com frameworks de frontend (diferencial ter conhecimento em React e Knockout).

Escolaridade:

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação, áreas afins ou experiência equivalente.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Conhecimento em HTML, CSS e Javascript.

Desenvolvedor full stack

Designer de produtos digitais

Auxiliar de ti

Estagiário (e-commerce)

Avaliações da Reserva

Falta de benefícios!

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe de trabalho, horário muito bom, trabalho teoricamente fácil. (Trabalhava no CD).Salario em dia, hora extra paga corretamente. Ambiente descontraído

Contras: Total falta de benefício, não tínhamos nenhum. Ambiente climático do trabalho, ignorância de certos superiores, torno a repetir a falta total de benefícios

Conselhos para presidência: Olhar melhor para o funcionário, enxergar o lado humano. Dar algum benefício

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante