Vaga de Desenvolvedor lll
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor lll

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Desenvolver e acompanhar a execução dos projetos do início ao fim.
Estar em constante atualização.
Ter iniciativa e ser autodidata, a fim de melhorar e otimizar os processos.
Apresentar novas ideias e produtos inovadores.
Ser líder técnico em projetos atuando como referência técnica para outros membros da equipe.

Experiência:

Vasta experiência na área de tecnologia.
Experiência em desenvolvimento de plataformas de backend (diferencial ter conhecimento em NodeJS e Typescript).
Experiência com arquitetura de software e micro serviços.
Metodologias Ágeis.
Vivência com frameworks de frontend (diferencial ter conhecimento em React e Knockout).

Escolaridade:

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação, áreas afins ou experiência equivalente.

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento em programação orientada a objeto, design patterns e SOLID.
Conhecimento em programação orientadas e testes, integração e entrega contínua.
Conhecimento em docker e administração de containers.
Conhecimento em HTML, CSS e Javascript.

Desenvolvedor full stack

Designer de produtos digitais

Auxiliar de ti

Estagiário (e-commerce)

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.