Vaga de Desenvolvedor Júnior Pcd
Page Group em Abaeté - MG

Desenvolvedor Júnior Pcd

2. Local de trabalho: Abaeté dos Mendes, MG
  3. * Desenvolvimento web; * Linguagens: C#, Java, Ruby, entre outras. (usa diferentes linguagens, dependendo do projeto em que for atuar); * Conhecimento em metodologia ágil. (SCRUM) Precisa ter o mindset e entender o que vai agregar mais valor para o cliente; * Padrões de programações / Qualidade de código; * Experiência com teste.Sobre nosso clienteUma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defendemos uma mudança social positiva.Principais responsabilidades* Atuar desenvolvendo projetos para clientes de diferentes culturas. * Ter grande interação com o cliente, atendendo e posicionando de maneira consultiva. * Metotdologia do time de projetos é ágil;Perfil desejado* Coletividade; * Buscar por feedback; * Abertura/Flexibilidade; * Relacionamento Interpessoal; * Comunicação clara e concisa; * Resiliência; * Trabalho em equipe; * Autonomia;Benefícios adicionais* Vale Refeição ou alimentação; * Vale transporte ou vaga de estacionamento; * Plano de saúde; * Plano Odontológico; * Seguro Saúde; * Auxilio creche; * Aula de idiomas; * Auxilio academia; * Remuneração Compatível com o Mercado.

• Título da vaga Desenvolvedor Júnior Pcd
  • Empresa PAGE GROUP