Vaga de Desenvolvedor Júnior Pcd
Page Group em Abaeté - MG

Desenvolvedor Júnior Pcd

2. Local de trabalho: Abaeté dos Mendes, MG
  3. * Desenvolvimento web; * Linguagens: C#, Java, Ruby, entre outras. (usa diferentes linguagens, dependendo do projeto em que for atuar); * Conhecimento em metodologia ágil. (SCRUM) Precisa ter o mindset e entender o que vai agregar mais valor para o cliente; * Padrões de programações / Qualidade de código; * Experiência com teste.Sobre nosso clienteUma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defendemos uma mudança social positiva.Principais responsabilidades* Atuar desenvolvendo projetos para clientes de diferentes culturas. * Ter grande interação com o cliente, atendendo e posicionando de maneira consultiva. * Metotdologia do time de projetos é ágil;Perfil desejado* Coletividade; * Buscar por feedback; * Abertura/Flexibilidade; * Relacionamento Interpessoal; * Comunicação clara e concisa; * Resiliência; * Trabalho em equipe; * Autonomia;Benefícios adicionais* Vale Refeição ou alimentação; * Vale transporte ou vaga de estacionamento; * Plano de saúde; * Plano Odontológico; * Seguro Saúde; * Auxilio creche; * Aula de idiomas; * Auxilio academia; * Remuneração Compatível com o Mercado.

• Título da vaga Desenvolvedor Júnior Pcd
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário A combinar
* Localidade Abaeté dos Mendes, MG

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.