Vaga de Desenvolvedor Jr
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr

Nós, do Itaú Unibanco, acreditamos que a tecnologia traz oportunidades reais de crescimento. Com soluções inovadoras, geramos experiências aos nossos clientes que geram valor à nossa gente e aos nossos serviços, aumentando a eficiência das operações e abrindo oportunidades para investirmos em negócios sustentáveis.

Como Desenvolvedor, você irá desenvolver soluções aderentes às necessidades do negócio, visando criar recursos e sistemas sustentáveis.

Principais atividades:
- Atuar no desenho físico, construção, testes unitários, geração de massa de testes e configuração do ambiente;
- Seguir metodologias de desenvolvimento e os padrões de codificação do Banco;
- Gerar documentação de registro completo das soluções e do processo;
- Atuar em projetos de equipe utilizando metodologia Ágil e modelo de comunidade de entrega.

Requisitos:
- Graduação completa ou cursando último ano de cursos de tecnologia ou relacionados;
- Certificações na área de desenvolvimento será um diferencial;
- Desejável ter conhecimento em metodologia de projetos ágeis;
- Experiência com linguagem de programação Java, .NET, Node JS, Cobol.

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por tecnologia e desenvolvimento, com visão crítica e movida por desafios. Isso tem a ver com você? ;-)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Gerente

Prós: Flexibilidade, benefícios, facilidade de sistema, tecnologia avançada, rápida resolução de demandas para resolver problemas dos clientes....

Contras: Favoritismo, falsas promessas, muito chefe para poucos funcionários, olhos fechados para funcionários de braço curto. Na agência digital, temos 3 chefes... ou 4... complicado rs Não importa o quanto vamos produzir e bater a meta, não recebemos nada por isso