Vaga de Desenvolvedor Jr
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr

Nós, do Itaú Unibanco, acreditamos que a tecnologia traz oportunidades reais de crescimento. Com soluções inovadoras, geramos experiências aos nossos clientes que geram valor à nossa gente e aos nossos serviços, aumentando a eficiência das operações e abrindo oportunidades para investirmos em negócios sustentáveis.

Como Desenvolvedor, você irá desenvolver soluções aderentes às necessidades do negócio, visando criar recursos e sistemas sustentáveis.

Principais atividades:
- Atuar no desenho físico, construção, testes unitários, geração de massa de testes e configuração do ambiente;
- Seguir metodologias de desenvolvimento e os padrões de codificação do Banco;
- Gerar documentação de registro completo das soluções e do processo;
- Atuar em projetos de equipe utilizando metodologia Ágil e modelo de comunidade de entrega.

Requisitos:
- Graduação completa ou cursando último ano de cursos de tecnologia ou relacionados;
- Certificações na área de desenvolvimento será um diferencial;
- Desejável ter conhecimento em metodologia de projetos ágeis;
- Experiência com linguagem de programação Java, .NET, Node JS, Cobol.

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por tecnologia e desenvolvimento, com visão crítica e movida por desafios. Isso tem a ver com você? ;-)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.