Vaga de Desenvolvedor Jr
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr

Nós, do Itaú Unibanco, acreditamos que a tecnologia traz oportunidades reais de crescimento. Com soluções inovadoras, geramos experiências aos nossos clientes que geram valor à nossa gente e aos nossos serviços, aumentando a eficiência das operações e abrindo oportunidades para investirmos em negócios sustentáveis.

Como Desenvolvedor, você irá desenvolver soluções aderentes às necessidades do negócio, visando criar recursos e sistemas sustentáveis.

Principais atividades:
- Atuar no desenho físico, construção, testes unitários, geração de massa de testes e configuração do ambiente;
- Seguir metodologias de desenvolvimento e os padrões de codificação do Banco;
- Gerar documentação de registro completo das soluções e do processo;
- Atuar em projetos de equipe utilizando metodologia Ágil e modelo de comunidade de entrega.

Requisitos:
- Graduação completa ou cursando último ano de cursos de tecnologia ou relacionados;
- Certificações na área de desenvolvimento será um diferencial;
- Desejável ter conhecimento em metodologia de projetos ágeis;
- Experiência com linguagem de programação Java, .NET, Node JS, Cobol.

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por tecnologia e desenvolvimento, com visão crítica e movida por desafios. Isso tem a ver com você? ;-)

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local de aprendizado

Trainee

Prós: Alto nível dos colegas de trabalho, banco com bons processos prontos, ambiente competitivo mas saudável, disposição ds pessoas em ajudar, promessa de remuneração variável

Contras: Mecanismos de avaliação desbalanceados, falta de acompanhamento de performance, programa em fase transição (IBBA -> ITUB), pouca chance de efetivação em área de negócio

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.