Vaga de Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Buscamos um Programador com conhecimento em .Net

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Necessário experiência mínima de 1 ano com desenvolvimento na plataforma .Net;

• Conhecimento em banco de dados SQL Server;

• Inglês é desejável;

• Superior completo ou cursando, na área de TI;

• Disponibilidade para ser alocado em diferentes regiões de São Paulo;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Requisition ID - 49061

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa que tem estrutura muito boa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apresenta plano de carreira bem estruturado, e pelo fato de ser uma consultoria, é possível trabalhar e obter experiência em inúmeras áreas do mercado, permitido assim abrir novas perspectiva.

Contras: A empresa está muito vinculada à Accenture, perdendo assim um pouco de sua identidade, baixa remuneração comparado ao mercado, além da falta de vínculo em relação a empresa em si, uma vez que grande parte dos trabalhos são diretamente realizados no local do cliente

Avanade

Software Engineer

Prós: Empresa bem estruturada, contém um bom engajamento da liderança junto com os liderados, diria que é uma boa empresa para se trabalhar, costuma ser bem justa com seus feedbacks.

Contras: Ter uma ligação muito forte com a accenture perdendo as vezes sua personalidade própria como empresa, o que acaba por herdar alguns processos burocráticos e ineficientes.