Vaga de Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Buscamos um Programador com conhecimento em .Net

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Necessário experiência mínima de 1 ano com desenvolvimento na plataforma .Net;

• Conhecimento em banco de dados SQL Server;

• Inglês é desejável;

• Superior completo ou cursando, na área de TI;

• Disponibilidade para ser alocado em diferentes regiões de São Paulo;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Requisition ID - 49061

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Empresa com muitas oportunidades para quem inicia carreira.

System Analyst

Prós: Flexibilidade pois é possível trocar de projeto caso o colaborador não esteja satisfeito ou não se adapte ao projeto. Conhecimento pois o colaborador é alocado em vários projetos distintos para resolver diversos problemas do cliente. A empresa fornecer diversas ferramentas e meios de estudo interno, basta o colaborar ir atras. Plano de carreira é justo, todo ano é realizado uma comparação entre os funcionários do mesmo nível. Empresa multinacional que possui grandes clientes portanto oportunidades de carreira não faltam.

Contras: Qualidade de vida baixa, pois como todas as consultorias, é necessário estar em lugares diferentes dependendo da necessidade da empresa. RH centralizado, sem conhecimento dos desafios que os consultores, alocados nos clientes, passam.

Bom ambiente para inicio de carreira, mas ruim para quando já se tem experiência

Senior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mostra se preocupar com o funcionário, investe em treinamentos e faz com que ele se sinta participativo. Bom local de aprendizagem boa para inicio de carreira.

Contras: Salário abaixo do mercado, não cumpre com o que promete, e não se preocupa com a satisfação ou não em suas ações internas. Dificil ser promovido quando se tem potencial, o sistema de avaliação prejudica os bons e prevalece a boa e velha "ajuda amiga".

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e não prometer o que não se pode cumprir. Rever seu sistema de avaliação para 360o. ou para que os superiores, que não sejam imediatos, não participarem das avaliações. Muitos evitam ou prejudicam promover para não disputarem com ele no próximo ano.