Vaga de Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Desenvolvedor Jr e Pleno .Net (SP)

Na Avanade, o excepcional não é uma exceção. Afinal, quando você reúne pessoas com grande conhecimento em seu ramo de atuação, que gostam de inovação e não tem medo de arriscar, com as mais avançadas tecnologias de negócios, coisas extraordinárias acontecem. Por esses e outros motivos é que estamos entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar.

Seja você um especialista em gerar ideias, implementar soluções ou programar, mesmo se apenas estiver começando sua carreira em tecnologia aplicada a negócios, a Avanade proporciona um ambiente para que você possa realizar suas aspirações profissionais mais ambiciosas.

Nossos programas de treinamento e plano de carreira permitem que você cresça e atinja suas metas profissionais. Na Avanade, nos esforçamos para criar um ambiente positivo e produtivo, onde a excelência é recompensada. Com apoio da equipe, colaboração e inovação, aqui na Avanade você pode fazer mais e diferente.

Nossa visão é que sejamos reconhecidos como uma empresa global, inovadora na prestação de serviços, ajudando clientes a alcançar os melhores resultados pela plataforma Microsoft. E nossos valores nos definem:

• Resultado através do trabalho em equipe global

• Foco no cliente

• Incorporação de mudanças

• Paixão por tecnologia

• Construir a experiência da Avanade

• Agir com integridade, dignidade e respeito

Buscamos um Programador com conhecimento em .Net

Qualifications

Os requisitos para esta posição são:

• Necessário experiência mínima de 1 ano com desenvolvimento na plataforma .Net;

• Conhecimento em banco de dados SQL Server;

• Inglês é desejável;

• Superior completo ou cursando, na área de TI;

• Disponibilidade para ser alocado em diferentes regiões de São Paulo;

• Interesse em desenvolver seus conhecimentos nas tecnologias Microsoft.

Requisition ID - 49061

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Muito boa

Associate Software Engineer

Prós: Reconhecimento e valorização do funcionário, incentivo a treinamento e aprimoramento das habilidades, incentivo a certificações, tecnologias de ponta

Contras: Carga de trabalho bem pesada, pressão por conta dos prazos de entrega, salário abaixo da média de mercado, porem compensado nos beneficios que a empresa oferece

Bom lugar para trabalhar mas não é facil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas ajudam, tem oportunidade de crescimento , uma boa oportunidade para aprender muito e fazer bons networks

Contras: Os projetos que eu peguei vieram mau estipulados , muita coisa em pouco tempo , com orçamentos limitas, fiz muita hora besta para cumprir as metas.