Vaga de Desenvolvedor Java Web
Datainfo em Blumenau - SC

Desenvolvedor Java Web

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Operador de Computador
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Estamos em busca de profissional para atuar como Desenvolvedor Java Web, sendo suas principais responsabilidades:
  5. Desenvolvimento de sistemas web, aplicativos, serviços;
  6. Análise e definição de projeto.
  7. Requisitos:
  8. Experiência na função.
  9. Vivência com Java, SQL e desenvolvimento WEB.
  10. Será diferencial conhecer: NODE-Js, MongoDB, Elastic search, Micro serviços, Primefaces.
  11. Desejável possuir Inglês intermediário/avançado;
  12. Superior completo ou cursando na área de TI.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: CSS, HTML, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java Web
  • Empresa DATAINFO

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Datainfo

É uma empresa que permite as pessoas se desenvolverem, instiga e consome o potencial que cada um tem.

Blumenau, SC

Prós: É muito bom trabalhar numa empresa que está sempre em crescimento e vive em constante transformação. Tenho a oportunidade de colocar os meus conhecimentos em prática e gosto de receber os desafios.

Contras: Nada além do normal de toda empresa que quer melhorar sempre. Os conflitos são construtivos e o foco nunca é pessoal, é sempre no resultado. A empresa e as pessoas são profissionais.

Empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Empresa em crescimento, agregar conhecimento profissional. Trabalha com tecnologia modernas e metodologias modernas, juntamente com a disponibilização de ferramentas de gestão.

Contras: Na visão a empresa não possui pontos negativos, mas sim desafios que devem ser vencidos a curto prazo tendo em vista o crescimento da empresa.