Vaga de Desenvolvedor JAVA

Rua Antônio de Albuquerque, 156 belo Horizonte

Pleno

Remoto: Não

Avaliações da SYDLE

SYDLE: uma empresa para a vida toda!

Gerente de Produtos

Prós: Trabalho na SYDLE há mais de 10 anos e me sinto na minha segunda casa. O que me faz permanecer aqui por tanto tempo é o alinhamento da minha visão com a visão da direção da empresa. E apesar do tempo longo, tenho oportunidades constantes para me desenvolver e aprimorar profissionalmente. É um trabalho bastante desafiador e sempre interessante.

Contras: Tenho apenas duas considerações. A SYDLE precisa melhorar a remuneração e os benefícios oferecidos para conseguir atrair e reter as melhores pessoas, apesar do cenário adverso economicamente. E além disso, no longo prazo, se estruturar para se tornar escalável, reduzindo as ocasionais sobrecargas de trabalho e conseguindo crescer de forma mais organizada.

SYDLE! Recomendo..

Gerente

Prós: Transparência dos sócios. Profissionalismo de todos. Alto grau de conhecimento do corpo técnico. Acessibilidade a todos. Cultura informal. Gestão técnica. Comemorações. Lugar para fazer grandes amizades.

Contras: A remuneração, incluindo os benefícios, ainda é um ponto não tão atrativo, apesar que tem melhorado. Não é ruim, mas também ainda não é o ideal. Vejo que as poucas saídas existentes se devem a esse fato.

Conselhos para presidência: Assim que possível, rever a política de benefícios.