Vaga de Desenvolvedor JAVA
SYDLE em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor JAVA

Descrição da empresa

A SYDLE é uma empresa que atua desde 1998 provendo soluções em Tecnologia da Informação. Em toda sua trajetória, investiu em seu capital humano tanto quanto no tecnológico, pois acredita que proporcionar um ambiente de trabalho agradável e prazeroso seja algo fundamental. Como resultado, é considerada hoje, uma das melhores empresas de TI para trabalhar de Minas Gerais, segundo o Great Place to Work, além de ser considerada uma das melhores do Brasil e, também, da América Latina. Venha fazer parte do nosso time?

Atividades e Responsabilidades

Aqueles que queiram trabalhar em uma empresa diferente, que alia potencial técnico e excelentes soluções, a um clima único, informal e flexível!

Então vem pra SYDLE! A gente sempre tem oportunidades para quem é fera no que faz. Procuramos aqueles que amam tecnologia, assim como nós, e que estão sempre preocupados em dar o seu melhor!
Se você se identificou, então conte com a gente! A oportunidade da vez é para Desenvolvedor Java. Temos muitas vagas abertas e para todos os níveis: Júnior, Pleno e Sênior. Mas o mais importante para essa oportunidade é ter formação em Ciência da Computação ou áreas afins, ter lógica de programação e, claro, amar programar!
Se tiver vivência com Java, excelente, mas se tiver vivência apenas com outras linguagens, não tem problema, você também poderá se candidatar.
* Horário flexível;
* Informalidade no tratamento entre as pessoas;
* Sala de descanso equipada;
* Possibilidade de trabalhar de bermuda ou da forma que achar mais confortável;
* Trabalhar com os melhores profissionais do mercado;
* Contar com uma gerência realmente preocupada com as pessoas;
* Ter reais chances de crescimento e aprendizado;
* Chance e o orgulho de trabalhar com projetos desafiadores e reconhecidos pelo mercado;
* Um clima realmente sem comparações, colaborativo, onde você pode ser você mesmo, tendo sempre abertura para colocar suas ideias e aquilo que você pensa.
Ufa! Sim, é por tudo isso e um pouco mais que somos uma das melhores!

Requisitos

Responsável por realizar o desenvolvimento, manutenção e os testes unitários dos softwares, tendo como base os requisitos, o desenho da aplicação e os padrões de programação da organização.

O que nós oferecemos

Plano de Saúde e Odontológico (Unimed) + Vale Refeição + VT + Auxílio a Certificações e Cursos + Treinamentos Internos + Convênios com restaurantes e academias + Horário Flexível + 40 horas semanais + Aulas de inglês dentro da empresa (co-participativo) + Ginástica laboral + Bonificação para indicação de amigos.

Avaliações da SYDLE

Boa empresa para crescimento profissional

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe interessada e disposta a auxiliar na aprendizagem, bons benefícios, horário flexível, valorização da qualidade de vida, respeito pelos funcionários.

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado, sobrecarga de projetos torna difícil dar o melhor de si e focar em uma coisa só, plano de carreira mal definido, feedbacks raros.

Excelente lugar para trabalhar

Engenheiro de Software

Prós: Horarios flexiveis, auto gestão, ambiente agradavel, sem dress code, reconhecem e valorizam o seu exforço, fácil comunicação com RH e gerência, utilizam banco de horas, pessoas sempre dispostas a ajudar, incentivam capacitação, só demitem em ultimo caso, se preocupam com o bem estar e a vida pessoal das pessoas.

Contras: Seria legal receber feedbacks mais frequentes e ter um plano de carreira bem definido. Também seria legal que o vale refeição/alimentação fosse condizente com a região nobre em que a empresa se localiza.