Vaga de Desenvolvedor Java
Softvaro em Campinas - SP

Desenvolvedor Java

Estamos buscando um profissional Java para compor nosso time!

Conhecimentos Técnicos

• Experiência em Desenvolvimento de aplicações WEB na plataforma J2EE
  • Desenvolvimento em linguagem Java, Hibernate/JPA, Spring MVC, EJB 3 , JSF, Jquery
  • Realização de testes unitários, garantindo a qualidade de entrega
  • Experiência com Angular

• Java

Habilidades Desejáveis

• Angular 2
  • AngularJS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Softvaro

Super Indico!!

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Otimo clima organizacional, empresa oferece programas de bem estar ao colaborador, games, cervejeira, bolos, happy monday (toda segunda feira oferece cafe da manha aos colaboradores) , programa saudavel disponivel Frutas na semana, churrasco com o time, clima familiar. Alem de oferecer um aprendizado incrivel com Altas tecnologias. A empresa oferece um beneficio de ajuda (reembolso) de certificações tambem, alem de outros.

Contras: Pensar em mais espaço, uma vez que o crescimento esta sendo significativo. AInda há uma movimentação com os lideres da empresa, para estruturação .

Conselhos para presidência: Nunca pare de movimentar as pessoas na empresa, assim todos conseguem seu crescimento individual.

Recomendo, otima empresa!

Campinas, SP

Prós: Empresa com otimo clima!! ambiente propício a criatividade, muitas comemorações e programas direcionados aos colaboradores como Happy monday, vida saudavel, cervejeira disponivel, bolos !! Equipe unida e que compatilha sempre tecnologia com workshops internos e e eventos externos! oportunidades de crescimento /carreira

Contras: como a empresa ainda é nova, muitos processos ainda estao sendo estruturados. Não vejo como ponto negativo, uma vez que a gestão se movimenta para melhoria todos os dias

Conselhos para presidência: Esta no caminho certo! continue ouvindo sempre seus colaboradores