Vaga de Desenvolvedor Java
Softvaro em Campinas - SP

Desenvolvedor Java

Estamos buscando um profissional Java para compor nosso time!

Conhecimentos Técnicos

• Experiência em Desenvolvimento de aplicações WEB na plataforma J2EE
  • Desenvolvimento em linguagem Java, Hibernate/JPA, Spring MVC, EJB 3 , JSF, Jquery
  • Realização de testes unitários, garantindo a qualidade de entrega
  • Experiência com Angular

• jQuery

Habilidades Desejáveis

• AngularJS
  • Angular 2

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Softvaro

Novo caminho na profissão

Analista de Infraestrutura I

Prós: Eu passei por diversas empresas nos últimos 6 anos de TI, todas elas líderes de mercado gigantes nacionais, e sempre me senti apenas um número. Na SOFTVARO conheci o aspecto de empresa colaborativa, criativa, inovadora e fora da caixa, diferente dessas empresas grandes você é valorizado motivado e querido, pois eles reconhecem que cada um de vocês é especial.

Contras: Não tenho notado nada de negativo na empresa, apenas dizer que fico afastado do clima agradável da empresa, dessa forma acabo distante da cultura de criação e inovação e mind set que a empresa oferece

Conselhos para presidência: Continue sendo esse líder humano, visionário e que sabe a parte técnica da coisa, esta em falta hoje em dia lideres como você

Ambiente moderno e descontraído

Developer

Campinas, SP

Prós: Ambiente aconchegante, inovador. Faz ainda mais com que seus colaboradores sintam-se a vontade para colocar suas ideias e criatividade em ação. A empresa sempre proporciona coisas diferentes no dia a dia

Contras: Indicaria colocar mais beneficios, fora disso, não vejo mais nada pois sempre estão em busca de melhorias em todos os departamentos. Aumentar as salas de reuniões seria muito bom tambem.

Conselhos para presidência: Continue pensando no bem estar de todos, mesmo que no ritmo de crescimento seja mantido.