Vaga de Desenvolvedor Java
SoftExpert Software em Joinville - SC

Desenvolvedor Java

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atividades: Desenvolver e/ou manter programas segundo planejamento com as especificações determinadas;
  5. Criar programas de testes e executar os mesmos para garantir qualidade e conformidade dos requisitos desenvolvidos;
  6. Auxiliar equipe de serviços no suporte a clientes, orientando-os quando as suas dúvidas e problemas a respeito do funcionamento dos sistemas e ambientes;
  7. Propor soluções para problemas encontrados;
  8. Definir alterações e implementações a serem realizadas nos programas;
  9. Quando houver mudança de escopo ou falha na estimativa, avisar com antecedência para replanejamento das atividades;
  10. Estimar esforço para desenvolvimento de requisitos;
  11. Entregar requisitos acordados livre de bugs, seguindo o escopo e dentro do prazo;
  12. Revisar códigos da equipe garantindo boas práticas e qualidade do código;
  13. Participar da definição de planejamento de entregas (sprints) e validação de entregas (sprint review);
  14. Realizar pequisa e avaliação de novas tecnologias e componentes para desenvolvimento de software;
  15. Interagir com equipe para feedback constante (sprint retrospect);
  16. Participar do entendimento da necessidade de clientes e planeja tarefas técnicas (desenvolvimento) para entrega de valor a clientes;
  17. Requisitos: Senso crítico, agilidade e foco em resultados (entrega de valor);
  18. Capacidade de buscar conhecimento e solucionar problemas;
  19. Domínio em programação JAVA Web;
  20. Hibernate/JPA;
  21. Servlets;
  22. Endpoints REST;
  23. Experiência de no mínimo 2 anos com linguagem JAVA;
  24. Diferencial se tiver certificação SUN ou Oracle de JAVA;
  25. Diferencial conhecer processo de Desenvolvimento Ágil de Software (SCRUM);
  26. Conhecimento em arquitetura de sistemas JAVA (Java EE, Spring, etc)
  27. Desejável: Idioma Inglês;
  28. Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Tecnologia ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor Java
  • Empresa SOFTEXPERT SAO PAULO

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da SoftExpert Software

Ótima empresa. Empresa sólida e centrada. Desafios constantes.

Analista de Tecnologia

Joinville, SC

Prós: Empresa justa. Valoriza o funcionário. Cobrança há como em qualquer lugar, mas bem colocada.

Contras: Não tem aquela cultura de startup. Apesar de folgas serem facilmente negociadas, os horários de trabalho não são flexíveis.

Investimento

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investimento dos Produtos comercializados e estudo de mercado e necessidades das empresas em ter uma melhor gestão para suas rotinas de trabalho.

Contras: Trabalho em conjunto com a área de projetos e comercial mais transparente e de parceria. Isso faz toda diferança para os projetos nos clientes.

Conselhos para presidência: Investir melhor no time