Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
Quality S.A em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Sênior

Descrição da empresa

A Quality é líder em soluções de TI e tem ajudado as principais empresas brasileiras a atingir objetivos de negócios estratégicos, através do fornecimento de serviços especializados com foco em estratégia, transformação digital, automação e integração de toda cadeia de valor do cliente.

Com o conceito de Gestão 360° de TI, a Quality se apresenta como fornecedor único de tecnologia e integra soluções de negócios e um amplo portfólio de produtos e serviços, alinhados a uma gestão eficiente com foco na automatização e otimização de processos, pessoas e ativos, gerando resultados e economia para o cliente.

Com 27 anos de mercado, a Quality conta com a expertise de um grande time de profissionais altamente qualificados e certificados, utilizando-se das melhores ferramentas e metodologias no mercado.

O que nós buscamos

Codificação de telas (com e sem frameworks), relatórios e serviços conforme metodologia, padrões e definições da arquitetura da Contratante; Codificação de testes unitários; Evidências da validação de testes unitários; Geração de massa de dados para teste integrado; Análise de causa raiz de falhas identificadas; Análise do impacto dos componentes envolvidos na solução de acordo com os requisitos apresentados

Principais responsabilidades

NECESSÁRIO:
Java EE (versão 5+) / JSF / EJB 3.x / JPA / JQUERY/Junit

DESEJÁVEL:
Previdência Privada

O que nós oferecemos

Benefícios CLT, VT + VR + Assistência Medica + Assistência Odontológica + Convênios e Parcerias com Instituições + Programas de aperfeiçoamento

Avaliações da Quality S.A

Ambiente Agradável

Líder

Prós: A empresa possui um local agradável de se trabalhar. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de expandir ainda mais seu conhecimento técnico.

Contras: O salário que a empresa fornece é muito baixo se comparado com outros profissionais de outras empresas. A empresa em Curitiba não possui um local para estacionar o veículo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria investir em seus profissionais, promovendo motivação, cursos e bonificações.

boa empresa, mas paga pouco

Service Desk

Prós: A empresa efetua pagamentos quinzenais, e mantem o pagamento em dia. Possui um bom portal para o colaborador consultar o RH e fazer treinamentos EAD.

Contras: O salário pago aos Service desk deixam a desejar, ficando na faixa minima sindical, tanto de salário quanto de beneficios na alimentação e planos de saúde que são cooparticipados.