Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
Mazza em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Sênior

Alphaville / Chácara Santo Antonio

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: Conhecimentos/Competências Básicas •5+ anos de experiência como programador Java desenvolvendo soluções de média e grande complexidade. •Sólida experiência em Java com JSF, JSP, STRUTS, EJB, JPA, Hibernate, JMS. •Conhecimento em AngularJs, Node.Js, Spring MVC, Spring Core, Spring Security e Spring Data. •Sólida experiência em HTML5, Javascript, jQuery, JSON e XML. •Conhecimento em Apache Maven. •Experiência com Git. •Experiência com JBoss e Weblogic. •Conhecimentos dos principais Design Patterns. •Conhecimentos de banco de dados Oracle, com domínio em Procedures. •Experiência em ambiente Linux/Unix e Windows. •Habilidade para atuar em projetos simultâneos garantindo qualidade e cumprimento dos prazos acordados. •Perfil proativo e capaz de encontrar soluções inovadoras quando necessário. •Inglês suficiente para leitura de artigos e documentos técnicos. Conhecimentos/Competências Complementares •Conhecimentos em Shell script. •Conhecimentos em AWK. •Conhecimentos em Apache Camel •Conhecimento em ferramentas BPM (RedHat BRMS – JBpm e Drools) •Ter atuado em projetos utilizando Docker. •Ter atuado em projetos utilizando plataforma cloud. •Conhecimentos em ferramentas de ALM. •Conhecimentos na área de telecom. Responsabilidades nos projetos: •Desenvolvimento de Software: estruturar e implementar novas funcionalidades para atender aos requisitos do negócio, utilizando as melhores práticas de acordo com o padrão utilizado pela empresa e seus clientes. Suportar a operação realizando análise de causa-raiz e implementando correções (bug fixes) e melhorias nos produtos de software existentes. •Análise de requisitos: Suportar tecnicamente o time de projetos/comercial em análises e estimativas para as necessidades endereçadas. •Processo/Metodologia: ser capaz de trabalhar em grupo, fornecendo feedback sobre o andamento do trabalho realizado e seguindo estritamente os processos definidos para projetos e operação contínua. Utilizar ferramentas de versionamento como Git e SVN.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em TI ou áreas correlatas

Avaliações da Mazza

Muito Bom

Auxiliar de Almoxarifado IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Salário benefícios oportunidade de crescimento trabalhar direto com o dono da empresa liberdade para executar o serviço com o suporte necessário

Contras: Carga horária de trabalho e trabalho muito excessivo 44 horas semanais mais hora extra fazia 2 ou 3 horas por dia fica muito puxado

Conselhos para presidência: Avaliar melhor perfil dos profissionais integrados à empresa e fazer uma nova avaliação da carga horária de trabalho dos Funcionários

Satisfeito

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Aracaju, SE

Prós: Politica de Salario

Contras: Em desenvolvimento