Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
Mandaê em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Sênior

Mandaê is using a combination of technology, logistics and outstanding customer service to make it easy for businesses and people to ship things. Our product delivers a thoughtful consumer experience, while our fleet of couriers and warehouse technicians form the backbone for our high-paced packaging processing pipeline. The end result is an experience that our customers have called "magical". Mandaê is a winner of the 1776 Challenge Cup in the "Smart Cities" category, and was selected to participate in Endeavor's Startup Network. Our investors include Monashees Capital, Qualcomm Ventures, Valor Capital, Kima Ventures and Hans Hickler, the former CEO of DHL Express-USA

• Programação do back-end, testes unitários e automatizados;
  • Elaborar soluções para problemas diversos junto com a equipe de produto e as demais áreas da empresa;
  • Gerir a infraestrutura onde rodam nossas aplicações;
  • Automatizar tarefas repetitivas e sujeitas a erros;
  • Contribuir para a melhoria contínua da arquitetura de sistemas e dos processos de desenvolvimento.

Requisitos

• Pelo menos 5 anos de experiência em programação Java;
  • Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Matemática e afins;
  • Sólidos conhecimentos em programação orientada a objetos, padrões de projeto e engenharia de software;
  • Experiência com Spring Framework, Maven, Postgresql, SQL, Tomcat e Javascript;
  • Conhecer os principais serviços da plataforma da AWS, incluindo RDS, BeanStalk, S3 e Lambda;
  • Bons conhecimentos de bancos de dados relacionais e não relacionais;
  • Automação de build com Jenkins, Go ou outras ferramentas;
  • Conhecer as boas práticas para desenvolvimento de APIs Restful e no desenvolvimento de sistemas distribuídos;
  • Experiência com servidores Linux;
  • Conseguir aprender novas ferramentas de trabalho de forma rápida e por conta própria;
  • Proatividade, um espírito mão na massa, e estar confortável com o ambiente dinâmico de uma startup.

Benefícios

• Stock options;
  • Plano de saúde;
  • Estacionamento ou Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação.

Avaliações da Mandaê

Empresa com grande potencial de crescimento

Assistente

Prós: A cultura de feedbacks é um grande ponto positivo, isso é essencial para a evolução pessoal e profissional, na Mandaê é possível receber isso de qualquer funcionário. As oportunidades de aprendizagem são diárias, é possível conhecer todos os departamentos da empresa e assim conseguir aprender e sugerir melhorias.

Contras: Há uma falta de processos para os departamentos (compras, contratações, contas a pagar, etc), os mesmos devem ser criados e seguidos para se tornar parte da cultura da empresa.

Todo mundo juntos e unidos por um bem comum! #GoMandae

Treinamento e Qualidade de Vendas

Prós: A empresa é transparente em tudo que faz, todas as decisões que são tomada e todas as mudanças que acontecem. Gosto muito das nossas reuniões semanais com toda a empresa, dando-nos uma visão de tudo o que aconteceu e está por vir. O ambiente é jovem, descontraído e menos burocrático. Amo a diversidade encontrada na empresa e quanto as pessoas valorizam isso!!

Contras: Por se tratar de uma startup, ainda estamos criando muitos processos, o que causa pequenos desconfortos. Estamos também fazendo, errando, aprendendo e fazendo novamente, o tempo todo. As coisas mudam o tempo todo numa velocidade incrível. Nunca trabalhei em startup, mas acredito que esse é o caminho certo.