Vaga de Desenvolvedor Java Senior
Indra em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Senior

"A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 20 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e talento e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros. Operamos em 148 países e contamos com mais de 37.000 profissionais no mundo, focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes. Só no Brasil, totalizamos 6 mil colaboradores distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional. A Minsait é a divisão de alta tecnologia do grupo Indra focada em projetos estratégicos e serviços que transformam a maneira como nossos clientes atuam em seus mercados. Atualmente estamos com a oportunidade de Desenvolvedor Java Sênior com conhecimento desejável da plataforma de URA. Venha você também fazer parte desse time!

Requisitos obrigatórios Necessário conhecimento avançado da linguagem Java. Necessário nível superior completo

Avaliações da Indra

Muito bom.

Analista de Requisitos Sênior

Goiânia, GO

Prós: Nunca atrasam pagamentos e sempre pagam todos os diretos corretamente. Oferecem vários pontos de acessos para demandar serviços de RH e/ou administrativos.

Contras: Não os vejo. Na verdade a maior parte da relação acontece com o cliente aonde estamos alocados (prestando serviços). Por isso, pontos negativos relacionados a Indra não há. Pois são sempre muito prestativos quando precisamos.

Ótima oportunidade de aprender.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Oportunidade de aprender, conhecer novas tecnologias. A empresa possui ótimos treinamentos e de fácil localização. ]

Contras: Os projetos em sua grande maioria não possui organização quando se trata de demandas, impossibilitando que as tarefas do projeto sejam distribuídas de forma coerente entre os membros envolvidos.

Conselhos para presidência: Gerenciar melhor o papel de cada funcionário e ter controle de suas atividades.