Vaga de Desenvolvedor Java Senior
Indra em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Senior

"A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 20 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e talento e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros. Operamos em 148 países e contamos com mais de 37.000 profissionais no mundo, focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes. Só no Brasil, totalizamos 6 mil colaboradores distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional. A Minsait é a divisão de alta tecnologia do grupo Indra focada em projetos estratégicos e serviços que transformam a maneira como nossos clientes atuam em seus mercados. Atualmente estamos com a oportunidade de Desenvolvedor Java Sênior com conhecimento desejável da plataforma de URA. Venha você também fazer parte desse time!

Requisitos obrigatórios Necessário conhecimento avançado da linguagem Java. Necessário nível superior completo

Avaliações da Indra

Analista Trainee

Prós: qwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiop

Contras: qwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiopqwertyuiop

Recomendo a empresa

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Empresa muito sólida, honra seus compromissos em dia. sadasdasdasdasdadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Contras: RH da empresa. dsadasdasdsadasdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd