Vaga de Desenvolvedor Java Senior
Indra em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Senior

"A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 20 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e talento e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros. Operamos em 148 países e contamos com mais de 37.000 profissionais no mundo, focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes. Só no Brasil, totalizamos 6 mil colaboradores distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional. A Minsait é a divisão de alta tecnologia do grupo Indra focada em projetos estratégicos e serviços que transformam a maneira como nossos clientes atuam em seus mercados. Atualmente estamos com a oportunidade de Desenvolvedor Java Sênior com conhecimento desejável da plataforma de URA. Venha você também fazer parte desse time!

Requisitos obrigatórios Necessário conhecimento avançado da linguagem Java. Necessário nível superior completo

Avaliações da Indra

É um empresa que recomendaria

Desenvolvedor Java Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa bastante ética, paga em dia sua obrigações trabalhistas. Organizada quanto ao seu relacionamento com RH. Criteriosa quanto as avalições

Contras: A empresa peca na sua relação com seus funcionários em contratos autosourcing sendo não muito transparente para seus funcionários quanto ao seus contratos

A empresa enxerga os colaboradores como máquinas de resultados

Analista de Suporte Computacional

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale transporte e um vale alimentação com um bom valor, prendendo assim o funcionário com essas vantagens.

Contras: A empresa se vangloria em benefícios obrigatórios oferecidos e se esqueça de tratar seus colaboradores como seres humanos e não máquinas. O trabalho é estressante, cansativo, as pausas obrigatórias não são respeitadas porque o importante é a execução do trabalho em 1° lugar. Os processos seletivos existem, porém é muito fácil perceber que na maioria das vezes o coleguismo beneficia quem passa neles. Não há planos motivacionais, o clima é pesado e não importa o quanto você se esforce, ninguém reconhece seu trabalho como bom.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos analistas que executam o seu trabalho de forma eficaz, oferecer planos motivacionais e obedecer as regras de pausas obrigatórias no trabalho.