Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
GFT em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Sênior

Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que queiram trabalhar em
uma empresa que proporcione melhor qualidade de vida e um modelo de carreira
bem estruturado. Temos uma forte equipe de profissionais aptos a te fornecer o
melhor crescimento de carreira.

Vaga também disponível para PCD

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

• Experiência em desenvolvimento Java / API Restful, Struts, AWS
  • Experiência em desenvolvimento de sistemas com arquitetura em microserviços
  • Experiência em metodologia de desenvolvimento orientado a testes (TDD)
  • Experiência em automação de testes
  • Conhecimento de Application Servers J2EE tradicionais e para microserviços
  • Vivência em ambientes de desenvolvimento ágil com “Continuos Integration / Continuos Deploy”
  • Vivência em desenvolvimentos de sistemas com framework JS e Spring Framework

Local de trabalho:

• Alphaville e Zona Sul de São Paulo

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Um lugar bacana de se trabalhar

Arquiteto de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Boas equipes, empresa multinacional o que possibilita a expatriação ou mesmo trabalhar localmente com equipes remotas internacionais, administração moderna, ágil

Contras: Benefícios pouco atrativos, a administração muda com muita freqüência, não possuem um framework de trabalho pra ser seguidoz isto é, não tem um bom material para se trabalhar a partir de casos existentes

Conselhos para presidência: Deixar a gestão amadurecer, reduzir a frequência de mudanças e caprichar mais nos benefícios.

Empresa Responsável

Estágio Starter

Barueri, SP

Prós: Lounge com mesa de ping pong e ps4, benefícios como curso de inglês, e treinamento Alura em caso de ficar WA, pessoal humilde e sempre disposto a te ouvir e ajudar quando precisa, não tenho o que reclamar

Contras: nenhum, não tenho o que reclamar da mesma, desde quando comecei a trabalhar nela sempre fui muito incentivado, ajudado quando precisa, pessoal realmente muito colaborativo e sempre disposto a contribuir no que for necessário