Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
GeekHunter em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Java Sênior

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Somos um time de desenvolvedores baseado em Florianópolis trabalhando em cooperação com agências de desenvolvimento de software do Reino Unido.

Buscamos um "Desenvolvedor Java Sênior Full Stack" para trabalhar em todas as fases do desenvolvimento de aplicativos Java, desde o design, programação, implementação e manutenção.

É necessário produzir código eficiente e testável, com atenção a escalabilidade e performance.

O profissional deve ter experiência com o desenvolvimento voltado ao back-end JAVA. Conhecimento de tecnologias da Web (HTML, API REST, HTML, CSS, JS).

Experiência com GIT, Maven, Docker, AWS, Cloud Infrastructure e metodologias ágeis.

É desejável conhecimento de segurança na internet e sistemas de gerenciamento de identidade.

Fluência em inglês.

A posição oferece oportunidades para treinamento e aperfeiçoamento profissional.

Habilidades Obrigatórias

• RESTful
  • JavaScript
  • HTML
  • CSS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito