Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
GeekHunter em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Java Sênior

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Quer trabalhar como desenvolvedor sênior contribuindo para a modernização da mobilidade das cidades?

Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores, utilizando a internet das coisas e algoritmos através de softwares inovadores. Há 20 anos, construímos e operamos uma plataforma de ITS - Sistemas Inteligentes de Transporte - que ajuda a movimentar os sistemas de transporte urbano de passageiros por ônibus com eficiência, pontualidade e segurança, fazendo a diferença das pessoas que utilizam o transporte coletivo no dia a dia.

O que você irá fazer:

Estamos em um momento de modernizar a tecnologia e arquitetura de um de nossos produtos. Nessa oportunidade você irá:
* Contribuir para a escolha das tecnologias mais adequadas dos projetos
* Especificar a arquitetura técnica dos mesmos, em sistemas complexos com alto volume de manipulação de dados
* Codificar e manter documentação e configurações do sistema.

Formação acadêmica:
* Curso superior em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.

Para se candidatar, você precisa ter conhecimentos avançados em:
* Linguagem JAVA (sistema legado em Java 8)
* Banco de dados relacionais
* Controle de versão (GIT)
* Operações em servidores Linux
* Inglês técnico

Será um diferencial se você conhecer:
* Desenvolvimento de APIs REST
* JavaFX
* Docker
* Experiência com template engine (Thymeleaf, Pebble) ou JSF
* Javascript, HTML5 e CSS3
* Ambiente AWS (usamos EC2 com instâncias reservadas, S3 e Route53)
* Builds automatizados
* Metodologias ágeis

Procuramos pessoas com capacidade de aprendizagem, talento, comprometimento, comunicação, diligência e experiência para fazer parte do nosso time, podendo espera:
* Salários competitivos com o mercado.
* Desafios e oportunidade de crescimento.
* Horário Flexível de verdade.
* Mesas de Jogos.
* Espaço Gourmet com frutas, chás, pães, bolachinhas e café a vontade.
* Plano de Saúde e Seguro de Vida sem descontos.
* Plano Odontológico.
* Vale Alimentação e/ou Refeição.
* Vale Transporte ou Auxílio para Estacionamento

Local de trabalho Florianópolis. Regime CLT 40 horas/semanais.

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• AWS S3
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)
  • AWS
  • CSS3
  • HTML5
  • JavaScript
  • JSF
  • Docker

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito