Vaga de Desenvolvedor Java Sênior
Ericsson em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Sênior

Responsabilidades e atribuições:
Será responsável por realizar desenvolvimento em Java para projetos de telecomunicações.
Requisitos:
Conhecimento em JAVA. Interfaces Web, Web Services e Servidores de Aplicação (JBoss e Weblogic), Apache Camel, Apache Karaf, Spring, OSGi, Junit, Dozer, Apache CXF.
Superior Completo.
Inglês intermediário.
Desejável ter trabalhado no setor de telecomunicações.
Local de trabalho: Av. Paulista
* Próximo a estação do metrô Trianon Masp
Benefícios: VA + VR + AM + AO + SV + VT + PLR + Bônus de Férias + Auxilio Creche

Avaliações da Ericsson

Menos passado, mais agora

Prós: Lealdade da empresa para com seus funcionários, transparência, empresa cidadã, com boas práticas de responsabilidade social e diversidade. Confiável.

Contras: Ainda é uma empresa em transformação, onde se prende a características do passado, desconsiderando que o mundo de tecnologia está em constante movimento. Hierárquica demais. Burocrática por vezes.

Conselhos para presidência: Não adianta valorizar quem está vindo de fora com job stage superior do de quem já está na função e não pode ser promovido. Não é fair com quem escolhe acreditar nos valores da empresa. E vai na contramão do respeito pregado.

Salvador, BA

Prós: Empresa que oferece boas oportunidades, benefícios, flexibilidade, Home office, pagamentos em dia, gerência de fácil acesso e equipe amigável.

Contras: É necessário um pouco mais de organização nos processos de distribuição de trabalho entre as equipes. Equipes da filial e da matriz precisam melhorar a comunicação também.