Vaga de Desenvolvedor Java Senior

Desenvolvedor Java Senior

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Desenvolver softwares em plataformas Avaya e Genesys, aplicando as linguagens Java, JavaScript, XML, PL/SQL para aplicações em plataformas de atendimento de chamadas por voz: chamadas de unidades de resposta audível (URA)
  6. Atenderá as novas demandas de desenvolvimento de URA e solicitações de suporte N3 das aplicações de URA de clientes.
  7. Desenvolvimento completo de aplicações de autoatendimento, com as tecnologias necessárias e absorvendo novas metodologias e conhecimentos para futuras soluções desenvolvidas
  8. Analisar e propor otimizações constantes dos sistemas já existentes, aprimorando sua qualidade, estabilidade e eficiências, garantindo sempre o melhor resultado para nossos clientes
  9. Vivência sólida comprovada em Java, JavaScript, XML, PL/SQL são essenciais
  10. Conhecimentos profundos em integrações Webservices utilizando protocolos SOAP, REST, Restful, WebSocket.
  11. Conhecimentos em URA em Java e Genesys, será um diferencial.
  12. Jornada de trabalho (parcial manhãs, tardes, integral): 40 horas, com disponibilidade de finais de semana e banco de horas.
  13. Nível de estudos desejado / cursos adicionais: Desejável superior completo ou cursando a partir do 7º semestre de Ciência ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação. Curso e/ou certificação Java será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Java, JavaScript

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java Senior
  • Empresa DDS TELECOMUNICACOES

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DDS Soluções em Tecnologia

Empresa boa para começar na área

Prós: ótimo entrosamento entre a equipe.

Contras: Diretoria praticamente não tem relação nenhuma com os funcionários, não existe plano de carreira, salários abaixo da média do mercado, ambiente estressante algumas vezes.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e procurar ter mais transparência com os mesmos.

Prós: Flexibilidade e idoneidade dos sócios.

Contras: Falta de profissionalismo e liderança executiva.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a direção executiva e investir nos talentos.