Vaga de Desenvolvedor Java Script Jr Ou Pl

Desenvolvedor Java Script Jr Ou Pl

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar com desenvolvimento para Web Analytics para trabalhar com projetos de métricas e medições em ambientes WEB (Javascript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs, e outros sistemas.
  6. O desafio é planejar e implementar soluções de medição (Google Analytics, Webtrends, Adobe Omniture SiteCatalyst, etc).
  7. Graduado em Engenharia ou Ciências da Computação, Informática ou curso equivalente.
  8. Conhecimento em tecnologias Web front-end (Javascript, HTML, CSS, etc)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Java Script Jr Ou Pl
  • Empresa DP6

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da DP6

Empresa legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima de descontraçao e o ponto mais forte, horario flexivel, eventos, projetos interessantes, beneficios excelentes e reconhecimento pelo trabalho

Contras: Fica dificil manter a concentracao em muitos momentos, o escritório nao tem divisoes, isso e muito legal mas em alguns momentos atrapalha, pois ss pessoas nao tem limite

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.