Vaga de Desenvolvedor Java

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analista Desenvolvedor Java
  5. Requisitos:
  6. Desenvolver projetos novos;
  7. Integrações nos sistemas Java 8 com API Rest.
  8. Ferramenta Spring e atuação com Microserviços.
  9. Ter atuado com metodologia ágil.
  10. Diferencial: Angular 4
  11. Algumas tecnologias Utilizadas na empresa:
  12. Front-End: Angular 4, Node, Javascript, HTML, CSS, Bootstrap;
  13. Back-End: Java8, Jira, Bitbucket, Confluence, Jenkins, RabbitMq;
  14. Frameworks: Spring MVC, Data, Security;
  15. Arquitetura do Sistema: Microserviços com Integração com API Restfull;
  16. Testes automatizados: Cucumber, Selenium;
  17. Banco de dados: MongoDB;
  18. Metodologias de Trabalho: DDD, TDD, Scrum e Kanban.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Java, JavaScript
  • Título da vaga Desenvolvedor Java - Saúde - Zona Sul
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Desorganização

Desenvolvedor Java SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem uma canseira pra pagar, mas pagam. Obrigação. Quando sai da empresa pagaram o me deviam sem eu ter que ficar ligando pra eles pra cobrar. Não vejo mais pontos positivos.

Contras: Não cumprem com o que é combinado, salário abaixo da média, VR chega ser uma piada, convênio médico não existe, falam que tem, mas na verdade você tem que pagar um valor absurdo. A integração é feita em um notebook, ou seja, vocâ ja percebe de cara que entrou numa furada, integração mal feita, tentam de toda maneira enaltecer o dono, não focam na empresa e no cliente como um todo. A pessoa que visista os alocados no cliente, parece que não conhece ninguém e nem ela mesmo sabe porque esta ali. A consultoria mais desorganizada que ja vi, outro detalhe, o foco não é TI, nada contra a agência de emprego, mesmo porque ja arrumei emprego através de uma, mas a é o que a capitani parece, esta longe de ser uma consultoria de Tecnologia da Informação.

Conselhos para presidência: Pense menos em dinheiro, pense fora da caixa, contrate recrutadoras e gerentes de contas tecnicas e que conheçam o mundo corporativo, mas antes de tudo seja profissionais de RH.

Pra ficar ruim tem que melhorar

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Nenhum. Fuja dessa empresa! Demora nas respostas, empresa está nem aí para o profissional, não há negociações com nada, completa desorganização, tudo de péssimo

Contras: Completa desorganização e incompetência, não há conversa com os funcionários, organização feita por planilhas e envio de planilhas por e-mail, calculo de salários com erro, dor de cabeça com documentação. Fuja dela!