Vaga de Desenvolvedor Java
Ilegra em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Java - Rs

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Desenvolvemos em Java aproveitando a grande quantidade de ferramentas open source existentes nessa plataforma. Trabalho em time e práticas de Engenharia de Software (eXtreme Programing) são os pilares do desenvolvimento na empresa. Entregamos aplicações estáveis com vários níveis de testes, permitindo melhorias técnicas por refactoring. Agile Coaching, Pair programming, peer review, TDD, agile design, clean code e lean architecture são algumas das práticas que nos permitem passar mais tempo desenvolvendo novas funcionalidades do que corrigindo bugs.
  5. Qualificações: Sólido conhecimento em Java. Desejável inglês técnico e interesse em diferentes tecnologias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Ilegra

Propaganda não e tudo

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de atuação, bom ambiente de trabalho, boa localização, bom ambiente de trabalho, colegas bem bacanas e muita gente jovem na empresa o que pode ser bom ou ruim dependendo da situação.

Contras: Carreira quase que impossível, gestores são daqueles que começaram com a empresa e são pessoas que jamais deixarão outros profissionais crescerem na empresa, renumeração fora do mercado para baixo.

Conselhos para presidência: desnecessário, não vai por em pratica mesmo.

Péssima empresa

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Home office, horário flexível, boa localização

Contras: Bem desorganizada, não reconhecimento, a empresa paga melhor somente para 2 ou 3 pessoas de cada área, chefes arrogantes, não tem liderança, não recomendo

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores que vestem a camisa da empresa