Vaga de Desenvolvedor Java
Ilegra em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Java - Rs

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Desenvolvemos em Java aproveitando a grande quantidade de ferramentas open source existentes nessa plataforma. Trabalho em time e práticas de Engenharia de Software (eXtreme Programing) são os pilares do desenvolvimento na empresa. Entregamos aplicações estáveis com vários níveis de testes, permitindo melhorias técnicas por refactoring. Agile Coaching, Pair programming, peer review, TDD, agile design, clean code e lean architecture são algumas das práticas que nos permitem passar mais tempo desenvolvendo novas funcionalidades do que corrigindo bugs.
  5. Qualificações: Sólido conhecimento em Java. Desejável inglês técnico e interesse em diferentes tecnologias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Ilegra

recomendo

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa organizada, ótimo ambiente. Melhoria continua dos processos. Capacitação dos funcionários. Amplas oportunidades de crescimento. Muito boa empresa.

Contras: Não há pontos negativos. A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, qualidade de vida, preocupação com os funcionários, melhoria contínua dos processos,

Empresa boa de trabalhar

Database Administrator (DBA) Senior

Porto Alegre, RS

Prós: A flexibilidade de horário é um Porto forte na ILEGRA e a comunicação entre as áreas e a facilidade de falar com qualquer nível hierárquico.

Contras: Assim como toda a empresa, também possui grupo forte e fechado e algumas pessoas que possuem a confiança dos gestores, tirando assim a possibilidade de crescimento de quem tá fora desse grupo restrito.

Conselhos para presidência: Nunca se afastem dos seus colaboradores, isso faz o clima ficar mais leve.