Vaga de Desenvolvedor Java Pleno
VivaBem em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Pleno

São Paulo

VivaBem.com é uma solução integrada de mapeamento, monitoramento contínuo, engajamento, programas digitais, inteligência e gestão em saúde e bem-estar. Ela oferece funcionalidades e programas que engajam os usuários. A plataforma ajuda a empresa a reduzir sinistralidade do plano/seguro, absenteísmo, presenteísmo, e turnover. Para o RH, além do BI com dados consolidados dos funcionários, incentivo para uso da rede credenciada vs reembolso médico, auditoria na prestação de contas do plano, acompanhamento de atestados médicos para redução do FAP, integração com saúde ocupacional, entre outros.

Desenvolvedor Front e Back End

Stock Options

Horário flexível

Home office parcial

Avaliações da VivaBem

Falta de pagamento dos salários e desrespeito profissional

CTOEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Poder trabalhar remotamente, escolher a tecnologia no stack de desenvolvimento da aplicação e desenvolver desde o banco de dados, frontend, backend e sistemas suplementares.

Contras: Trabalhei para o Ian Bonde e Ricardo Joseph (donos da empresa) por um longo tempo e não me pagaram todos os salários, além de me darem uma grande dor de cabeça com todos os atrasos causados. Trabalho altamente estressante por ser o único programador na empresa (muitos meses) e ter que cuidar de todo o sistema e das demandas que criavam constantemente. Muita dor de cabeça pra receber pelo serviço prestado. Péssima experiência profissional em fazer negócio com eles. Fui responsável por elaborar e criar todo o sistema do zero, fazer um trabalho complexo e sozinho, porém fui muito pouco valorizado por isso, fui desrespeitado como profissional e para fechar AINDA não me pagaram todo o valor devido (depois de quase dois anos).

Conselhos para presidência: As pessoas trabalham para ter dinheiro para sobreviver, poder comer e pagar aluguel. Se forem contratar alguém, honrem com as dívidas e com o combinado.