Vaga de Desenvolvedor Java Pleno-Sênior

Desenvolvedor Java Pleno-Sênior

DESENVOLVEDOR JAVA PLENO-SÊNIOR

Vivência com desenvolvimento Web, com JSP ou JSF;
Conhecimentos em banco de dados (Postgres e Oracle);
Desejável: UML, FPA, Vivência em projetos seguindo metodologias ágeis.
Diferencial: Angular, REACT, IONEC2.
Atuação em Blumenau

Sobre a empresa:

Flexibilidade de horários;

Autonomia para executar suas atividades;

Clima descontraído, minuto da fruta e muito café;

Ginástica laboral;

Habilidades Desejáveis

• React
  • AngularJS
  • Ionic

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Supero TI

Cool mas somente para quem está iniciando sua carreira

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho e a equipe de DHO se empenha para que o ambiente seja cada vez melhor. Constantemente há eventos que promovem a iteração entre os colegas de trabalho. É perceptível a organização da equipe administrativa financeira e nunca há atrasos nos pagamentos.

Contras: Além de ser um empresa pequena ela pensa pequeno, embora tente demonstrar o contrário. Com isso não há muitas perspectivas de crescimento. Então tenha em mente que é o lugar para iniciar a sua carreira, não para construir uma carreira. Como praticamente do quadro é composto de PJ's não há qualquer benefício.

Conselhos para presidência: Pensar grande, agir grande manter sempre o foco.

Sinta-se em casa.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa está em ascensão nos últimos anos, gerando assim ótimas oportunidades para quem está disposto a crescer junto com ela. Ambiente de trabalho descontraído e aconchegante. Empresa é transparente com seu colaboradores, apresentado resultados e onde deseja chegar. Contratação como cooperado possibilitando assim ganhar um valor maior.

Contras: Empresa conta com um "prêmio" trimestral para os profissionais que se destacam, o interessante seria transformar isso em um PLR, beneficiando todos os colaboradores. Também falta um pouco mais de benefícios aos colaboradores.