Vaga de Desenvolvedor Java Pleno/Sênior
GFT em Sorocaba - SP

Desenvolvedor Java Pleno/Sênior

Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que queiram trabalhar em
uma empresa que proporcione melhor qualidade de vida e um modelo de carreira
bem estruturado. Temos uma forte equipe de profissionais aptos a te fornecer o
melhor crescimento de carreira.

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

Unit/Functional Testing

REST and SOAP protocols

DevOps/CI/CD experience

Idiomas:

• Inglês avançado (Imprescindível)

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Uma boa empresa.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente moderno e muito bonito, infra que atende as necessidades para realização dos trabalhos, como qualquer consultoria no Brasil, sobrevive a um mercado bastante complicado.

Contras: Empresa muito comercial, não consegue manter um padrão de atendimento aos seus clientes, ambição exagerada. Promete (vende) o que não consegue entregar, sujeita-se a situações humanamente impossíveis de fazer, desgastando equipe e gerando expectativas ruins de seus clientes.

Conselhos para presidência: A empresa busca ser a melhor onde trabalhar, porém precisa melhorar a forma de tratar o funcionário, fazer de conta que respeita não é respeitar.

Melhor Empresa que já trabalhei e trabalho, orgulho em ser Pólux Engenharia

Técnico Eletrotécnico

Prós: Excelente empresa no geral , ótimo ambiente, pessoas educadas, escritório muito bem localizado e organizado, Consequentemente isso a torna uma empresa que me dá a plena satisfação e a vontade de sempre ampliar meus conhecimentos e continuar estudando! A Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição.

Contras: Infelizmente a empresa tem seu ponto negativo, já que não vejo tão negativo assim , acho que normal . Quando você esta em um contrato(CPTM,Metrô etc) e o mesmo acaba, senão houver outro você será demitido. Mais acontece de acabar um e coincidentemente iniciar outro ,ai terá a oportunidade de continuar...

Conselhos para presidência: Continue assim ,próximo da perfeição! Sucesso sempre...