Vaga de Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java - Pleno Ou Senior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver serviços/funcionalidades para entrega de histórias de negócio da área Financeira e de Canais Digitais, aplicando os conceitos de arquitetura de digital. Assumirá posição de desenvolvedor sênior, tendo como principais objetivos modelar a solução em Domínios e desenhar e construir APIs Seguras, em um time de desenvolvimento orientado a testes e gerido por metodologias ágeis, como Scrum, ou Lean.
  5. Formação em Sistemas de TI, Engenharia de Computação, ou Áreas Correlatas;
  6. Certificação Java será valorizada.
  7. Experiência em modelagem e desenvolvimento API Restful (JAVA);
  8. Experiência em desenvolvimento JAVA, utilizando Spring Security;
  9. Conhecimento extenso da framework Spring, com ênfase nos módulos capaz de auxiliar na implementação de soluções "cloud hosted" e arquitetura de microserviços;
  10. Conhecimento do ciclo de vida de APIs e uso de API Gateway;
  11. Conhecimento de protocolos utilizados no processo de autenticação e autorização, delegação de autenticação e SSO (OAUTH2 e SAML2);
  12. Vivência em ambientes com gestão ágil empregando SCRUM / Lean;
  13. Vivência em ambientes de desenvolvimento ágil com "Continuos Integration / Continuos Deploy";
  14. TDD, DDD;
  15. Inglês avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Programação: Java

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java - Pleno Ou Senior
  • Empresa AMCOM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AMcom Sistemas de Informação

Empresa Inovadora, para quem busca o crescimento profissional

Blumenau, SC

Prós: Ambiente inovador, desafiador e muito dinâmico. Empresa está em constante transformação e quer chegar muito logo, por isso essas fases são necessárias.

Contras: Como a busca pela qualidade e excelência é algo muito importante nesse modelo, algumas pessoas não se adaptam ao modelo ágil de ser, por isso não conseguem se manter aqui.

Ótima experiência

Analista de Sistema Sênior

Blumenau, SC

Prós: Empresa bem estruturada, fácil comunicação com a liderança. Realiza com frequência a revisão de processos com todos os envolvidos para organizar os dia a dia

Contras: Precisa de revisão para atuar nos diferentes segmentos de mercado. Clientes diferentes, estratégias diferentes. Acredito não ser ideal criar um processo de atendimento único, sem possibilidades de ajustes.

Conselhos para presidência: Maior proximidade na visão do cliente e não foco no cliente.