Vaga de Desenvolvedor Java Pleno

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Resumo de Posição/ Responsabilidade:
  5. Os desafios serão:
  6. Contribuir com as evoluções de arquitetura da nossa solução, com o foco em uma arquitetura flexível e moderna que acompanhe o crescimento constante;
  7. Ajudar a manter um "espírito" ágil;
  8. Ter orgulho de colocar em produção um código que será usado por milhões de pessoas no Brasil, e para tal a qualidade deverá ter sua máxima atenção;
  9. Atuar no desenvolvimento dos módulos e serviços que compõem o ecossistema da nossa solução, sempre atento aos gargalos de desempenho e problemas de performance em geral, buscando assegurar a continuidade das operações e a melhor experiência para o usuário.
  10. Qualificações:
  11. O que buscamos?
  12. Procuramos pessoas que se destaquem em sua carreira e que queiram construir junto novos processos e colaborando para soluções inspiradoras. Além do mais:
  13. Possuir graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou similar;
  14. Possuir experiência de desenvolvimento de sistemas em linguagem Java; - Possuir experiência significativa em banco de dados Oracle, SQL Server ou PostgreSql
  15. Possuir experiência em práticas/metodologias ágeis: Lean Kanban, SCRUM ou XP;
  16. Possuir Experiência em arquitetura de sistemas distribuídos e Web; - Possuir conhecimento de processos de Engenharia de Software;
  17. Possuir capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e de feedbacks recebidos dos principais stakeholders;
  18. Ser flexível, colaborativo, proativo e responsável;
  19. Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
  20. Possuir senso de organização, atenção a detalhes e foco;
  21. Possuir inglês avançado.
  22. Diferenciais para a função:
  23. Certificações Java;
  24. Conhecimento de Servidores de Aplicação, Servidores Web, JBoss, Eclipse e J2E;
  25. Conhecimento de DevOps;
  26. Conhecimento Ferramentas de gerência de configuração, integração contínua e ALM
  27. SVN, Git ou similar
  28. Jenkins, TFS, Automic ou similar
  29. Jira, TFS, Serena, Mantis ou similar
  30. Conhecimento em Barramento, SOA, WebService e micro serviços;
  31. Conhecimento de testes unitários e de integração automatizados. (TDD/ATDD);
  32. Conhecimento em desenvolvimento mobile, hibrido ou nativo;
  33. Conhecimento de Espanhol.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Windows
  6. Outros programas: Servidores de E-mail

1. Assistência médica, Auxílio creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java Pleno - Minas Gerais/ Nova Lima
  • Empresa Unisys Brasil