Vaga de Desenvolvedor Java
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Desenvolvedor Java - Pleno

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Conhecimento em: Backend: JavaEE, Spring, JSP, Hibernate, PLSQL, NodeJS Frontend: AngularJS e Bootstrap
  5. (Não é necessário ter conhecimento em todas).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Desenvolvedor Java - Pleno
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Uma boa empresa para trabalhar!

Coordenador Administrativo

Santo Ângelo, RS

Prós: Salário pago no primeiro dia do mês, possibilidade de crescimento, descontos em universidades para colaboradores, gerente capacitado e disponível para auxiliar, contato direto com supervisores para dúvidas.

Contras: Salário incompatível com a função, sistemas de informática caem diariamente, pressão por metas, pressão para não fazer hora extra, colegas de trabalho pouco qualificados.

Conselhos para presidência: Reavaliar o salário do cargo de Admin, levando em consideração as responsabilidades e tarefas, sendo a segunda pessoa da loja. Proporcionar vale alimentação ou cesta básica como incentivo aos colaboradores, possibilitar cursos de capacitação.

Quero quero e boa de trabalhar

Consultor de Vendas

Pelotas, RS

Prós: Valores da empresa , salário pago dia 1°, tudo prometido e cumprido , horas extras tiradas com folgas.

Contras: Variação salaria, sem.beneficios , horário muito estendido, muitas metas , muita sobrecarga em todos os setores da loja , tens que fazer tudo saber de tudo e fazer muito bem feito