Vaga de Desenvolvedor Java
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Desenvolvedor Java - Pleno

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Conhecimento em: Backend: JavaEE, Spring, JSP, Hibernate, PLSQL, NodeJS Frontend: AngularJS e Bootstrap
  5. (Não é necessário ter conhecimento em todas).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Desenvolvedor Java - Pleno
  • Empresa Quero-Quero

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Otima enpresa para quem procura crecimento profissional.

Supervisor/Coordenador

Cachoeirinha, RS

Prós: Valores incentivos e possibilidade de Crescimento. Empresa com valorizacao dos colaboradores interno. E em amplo crescimento e expansao. Pagamento em dia e distribuicao de lucros

Contras: Expansao de maneira agressiva. Falta treinamento adequado para gestores. Focar mais no desenvolvimento de novas lideranças. Algumas areas da matriz com atendimento mecanizado, sem foco no trabalho em campo.

Conselhos para presidência: Foco no treinamento de lideres.

Empresa boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Taquara, RS

Prós: Empresa meritocrática,quem vence vence pois se dedica mais. Muito apoio dos gestores em termos de gestão.Possui otimas ferramentas de trabalho.

Contras: Possui um foco muito grande em rentabilidade,deixando muiras vezes de ser competitiva em relação a preço quanto aos concorrentes Possui muitos serviços financeiros e a cobrança encima disso e muito forte. O gerente deve usar o Propriá carro çara cobrança externa e isso detona o carro

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas de carreira na empresa. Quando precisam de algo recorrem a pessoas com boas notas em faculdades porém não.possuem vivencia de chão de loja.