Vaga de Desenvolvedor Java Pleno III
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Pleno III

Como é o ambiente de trabalho?
O ambiente é informal. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto!

Responsabilidades da Oportunidade

• Atuar na equipe de desenvolvimento com participação desde o início do processo de entendimento
  • Desenvolvimento de aplicações Java com arquitetura de microsserviços e REST.
  • Desenvolvimento frontend com JavaScript utilizando frameworks como AngularJS e KnockoutJS
  • Escrever testes unitários e integrados
  • Atuação na sustentação do sistema como atendimento a chamados e correção de bugs.

Requisitos
*Requisitos
* Ensino superior completo em Ciência da computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares
* Experiência com Java 8+.back e JavaScript nativo front
* Ter trabalhado em projetos utilizando Spring Framework e arquitetura REST.
* Testes Integrados e Unitários (JUnit, Mockito)
* HTML e CSS front
* Banco de Dados SQL (MySQL, Postgrees) e NoSQL (MongoDB, DynamoDB).
E será legal se você tiver experiência com:
* Ter trabalhado com serviços cloud (AWS, GoogleCloud, Azure)
* Integração Contínua, Entrega Contínua e Deploy Contínuo.
* Conhecimento em comunicação entre aplicações via fila.
* AngularJS
* Clean Code
* Metodologia Agile (Scrum e Kanban)
* Startups
* Testes de Interface

Avaliações da InfoPrice

Melhor empresa em que já trabalhei

Prós: A empresa tem uma cultura incrível, todos aqui trabalham para alcançar o objetivo da empresa, todas as áreas trabalham de maneira muito colaborativa. O clima é de muita amizade, todos se ajudam muito no dia a dia, os Heads trabalham ao lado de seus times no modelo de liderança horizontal. Aqui nós podemos ser nós mesmos e temos oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: A empresa ainda é uma startup, portanto os processos ainda estão sendo construídos e algumas coisas acabam ficando perdidas. Porém vejo isso como uma oportunidade de ajudar a empresa a se desenvolver e de crescer junto com ela.

Empresa com espírito jovem e de grandes possibilidades

Analista Pleno

Prós: Horario Flexível, ambiente descontraído, possibilidade de contato com as tecnologias mais atuais, espírito jovem e inovador, possibilidade de crescimento e expandir os conhecimentos.

Contras: A burocracia por fazer parte de uma grande companhia, coisas básicas ficam travadas por este motivo. Por ser bastante jovem, ainda falta experiencia em algumas posições, decisões e departamentos, o que é normal.