Vaga de Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java - Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos profissionais que tenham conhecimento em:
  5. Desenvolvimento Web: utilizando HTML 5, CSS 3, Javascript, JQuery, Java, Java EE;
  6. Principais frameworks: JSP/Servlets, JSF 1 e 2, Struts 1 e 2, Spring, CDI, Hibernate, JPA, Webservices;
  7. Banco de Dados SQL Server (Store Procedures).
  8. É desejável que tenha conhecimento em envio de push para lojas Apple e Google.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server
  3. Programação: CSS, HTML, Java, JavaScript, jQuery

• Título da vaga Desenvolvedor Java - Pleno
  • Empresa B-IMPROVE

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da B.Improve

B-Improve, muito bom.

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores acessíveis, oportunidades de carreira reais e rápidas, empresa em franco crescimento. Empresa investe nos colaboradores.

Contras: Empresa ainda em crescimento, o que faz com que se acumule muitas funções, o que não necessariamente é ruim, visto que também pode ser visto como uma grande escola.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos colaboradores e na empresa, nunca deixem o clima baixar, continuem, continuem.

Ótimo ambiente de trabalho

Diretor Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Alto grau de liberdade de atuação. Ambiente limpo, moderno e agradável. Atmosfera de amizade e colaboração. O ambiente colabora para a disseminação de novas idéias e oportunidades.

Contras: Ainda faltam muitos processos para tornar a empresa mais eficiente. Mas é apenas uma questão de tempo e oportunidade, pois, há abertura para que tais mudanças ocorram.