Vaga de Desenvolvedor Java Pleno-3
Iugu em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Pleno-3

Buscamos um profissional altamente motivado e com experiência em JAVA para integrar nosso time de desenvolvedores.

Sobre nós

Somos uma plataforma para automação financeira que processa os pagamentos e recebimentos de negócios digitais de forma transparente, escalável e segura. Somos uma fintech em destaque no mercado financeiro e em crescimento acelerado.

Nossa cultura

Somos unidos, ágeis, proativos, diligente com as entregas, missão dada é equivalente a missão cumprida. Somos criativos, divertidos, trabalhamos com harmonia, mas loucos por resultados e métricas. Conheça nossos valores e nossa história: https://iugu.com/empresa/. Veja o vídeo da nossa sede atual: https://www.youtube.com/watch?v=zwmW4r9-lWg

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Manutenção e refatoramento da plataforma de pagamento.
  • Design, arquitetura e desenvolvimento de novas funcionalidades.
  • Revisão de código

* Kafka ou RabbitMQ
* Ruby
* Ruby on Rails

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Ambiente de startup com estrutura para você se sentir tão bem quanto em casa. Acreditamos que só vale a pena vir para o trabalho se você realmente gosta do que faz e do ambiente;
  • Trabalhar com a melhor equipe ao seu lado, forte senso de união;
  • Remuneração alinhada com o mercado, contração no regime CLT;
  • Vale-refeição: R$ 594,00;
  • Vale Combustível ou Vale-transporte.
  • Local de trabalho ao lado do metrô Consolação;
  • Plano de saúde e dental Top Nacional Bradesco;
  • Até 2 horas de almoço;
  • Espaço de cozinha gourmet para refeições, além de Nespresso, petiscos e gostosuras, e tudo que você pode esperar de uma empresa que se preocupa com o colaborador. Toda sexta-feira tem momentos de integração entre a galera.
  • Área para descanso e descompressão.

Habilidades Obrigatórias

Habilidades Desejáveis

• Ruby
  • Ruby on Rails
  • Elasticsearch

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Iugu

Boa cultura organizacional!

Gestor de Comunicação

Prós: Cultura organizacional, equipe, ambiente de trabalho / estrutura. Localização (ao lado do metrô). Relacionamento com superiores agradável.

Contras: Empresa ainda pequena, sem muitos recursos financeiros. Mas com boa oportunidade de crescimento. Nada de pontos negativos.

Um dos melhores lugares que já trabalhei.

Head of Sales

Prós: Totalmente empreendedora e disponível para quem quer criar e crescer na carreira. Não te falta nada para ter um bom desempenho, depende de você.

Contras: Poderia ter um pouco mais de agilidade em decisões, facilitando com que todos os membros se sintam mais donos e seja ágeis ao progredirem...