Vaga de Desenvolvedor Java Pl/Sql Pleno

Desenvolvedor Java Pl/Sql Pleno - Nova Lima/Mg

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Seus desafios serão:
  5. Contribuir com as evoluções de arquitetura da nossa solução, com o foco em uma arquitetura flexível e moderna que acompanhe o crescimento constante;
  6. Ajudar a manter um "espírito" ágil;
  7. Ter orgulho de colocar em produção um código que será usado por milhões de pessoas no Brasil, e para tal a qualidade deverá ter sua máxima atenção;
  8. Atuar no desenvolvimento dos módulos e serviços que compõem o ecossistema da nossa solução, sempre atento aos gargalos de desempenho e problemas de performance em geral, buscando assegurar a continuidade das operações e a melhor experiência para o usuário.
  9. Oferecemos:
  10. Ambiente heterogêneo, inovador e estimulante;
  11. Regime de contratação CLT;
  12. Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  13. Plano de Saúde e Odontológico;
  14. Light dress code;
  15. Clima amigável;
  16. Flexibilidade de horário
  17. 40h semanais, de segunda a sexta.
  18. Qualifications
  19. Experiências e Habilidades:
  20. O que buscamos?
  21. Procuramos pessoas que se destaquem em sua carreira e que queiram construir junto novos processos e colaborando para soluções inspiradoras. Além do mais:
  22. Possuir graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou similar;
  23. Possuir experiência de desenvolvimento de sistemas em linguagem Java e PL/SQL;
  24. - Possuir experiência significativa em banco de dados Oracle, SQL Server ou PostgreSql
  25. Possuir experiência em práticas/metodologias ágeis: Lean Kanban, SCRUM ou XP;
  26. Possuir Experiência em arquitetura de sistemas distribuídos e Web;
  27. - Possuir conhecimento de processos de Engenharia de Software;
  28. Possuir capacidade de priorizar o seu próprio trabalho a partir das linhas gerais definidas pela equipe e de feedbacks recebidos dos principais stakeholders;
  29. Ser flexível, colaborativo, proativo e responsável;
  30. Ser curioso, com muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
  31. Possuir senso de organização, atenção a detalhes e foco;
  32. Possuir inglês avançado.
  33. Diferenciais para a função:
  34. Certificações Java;
  35. Conhecimento de Servidores de Aplicação, Servidores Web, JBoss, Eclipse e J2E;
  36. Conhecimento de DevOps;
  37. Conhecimento Ferramentas de gerência de configuração, integração contínua e ALM
  38. SVN, Git ou similar
  39. Jenkins, TFS, Automic ou similar
  40. Jira, TFS, Serena, Mantis ou similar
  41. Conhecimento em Barramento, SOA, WebService e micro serviços;
  42. Conhecimento de testes unitários e de integração automatizados. (TDD/ATDD);
  43. Conhecimento em desenvolvimento mobile com HTML5 ou nativo;
  44. Conhecimento de Espanhol.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Banco de dados: Oracle, PostgreSQL, SQL Server
  4. Programação: Java

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java Pl/Sql Pleno - Nova Lima/Mg
  • Empresa Unisys Brasil