Vaga de Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atuando como Desenvolvedor Java na NT, você irá participar de reuniões internas, onde o trabalho em equipe é evidenciado, com ambiente de flexibilidade e cooperação.
  6. Terá de compreender especificações de software, como casos de uso, UML, documento de requisitos, modelo ER. Atuará com desenvolvimento de software em linguagem Java EE 7 ou superior; desenvolvimento Java para Web (JSF + Primefaces ou Bootstrap); desenvolvimento de Integrações com de Webservices, API REST e troca de arquivos, construção de tabelas e views em banco de dados utilizando SQL. Realizará testes unitários e documentação de código.
  7. Para tanto, é necessário possuir experiência em desenvolvimento Java (7.0 ou superior), Java para Web e na utilização de instruções SQL para criação de Banco de Dados e Consultas.
  8. Seriam diferenciais conhecimento em processos ágeis, WSO2, microserviços, Oracle Service Bus, BPM e Angular.
  9. Você deverá ainda, ter graduação concluída (ou em andamento) na área de TI.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  5. Programação: Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java
  • Empresa NTCONSULT

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da NTCONSULT

Ótima oportunidade para aprender e ganhar experiência.

Estágio Desenvolvedor C#Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima estrutura e organização, equipes altamente qualificadas com colaboradores experientes e super amigáveis, grande aprendizagem a longo e curto prazo. A empresa oferece boas ferramentas de trabalho e ambientes bacanas.

Contras: Talvez por conta do tamanho da empresa e a cultura, os estagiários não recebem poucos benefícios e incentivos comparado aos CLTs, a possibilidade de efetivação existe mas vem com um tempo razoavelmente grande.

Conselhos para presidência: Talvez dar um pouco mais de atenção aos estagiários, começando por benefícios básicos como VR.

Sempre dá oportunidade de crescimento, mesmo lento em alguns momentos.

Desenvolvedor Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dá muitas oportunidades e desafios. os times são unidos e recebemos avaliações constantemente, o que facilita na questão de melhora contínua. Recomendo a empresa.

Contras: O processo de crescimento, apesasr das inúmeras avaliações é muito lento, alguns profissonais recebe menos do que deveriam. Algumas promessas no momento da contratação não são 100% cumpridas.