Vaga de Desenvolvedor Java
Mutant em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java

Estamos em busca de Desenvolvedores Java com perfil pleno para atuar num projeto de inovação. Você terá a oportunidade de trabalhar num sistema de gestão de jornadas de clientes (CX), utilizando modelos cognitivos e tecnologias de ponta

Requisitos:

Mínimo de 3 anos atuando com Java principalmente com foco em Back-end
Experiencia comprovada com desenvolvimento em cloud de preferencia AWS
Experiência com banco de dados noSQL
Orientação a objetos
Utilização de Testes unitários
Ter um código bem organizado, seguindo princípios de Single responsability
Conhecimento em DDD.

Local: Wework Berrini

Conheça mais da gente em http://www.mutantbr.com/

Venha fazer parte no nosso time!

Avaliações da Mutant

Plenamente satisfeito com a Mutant

Analista Financeiro Pleno

Prós: Flexibilidade de horários, bons benefícios, reconhecimento profissional, boa gestão, diretoria competente e focada em resultados e pessoas, boa localização

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa oferece quase tudo que uma empresa grande pode oferecer, está evoluindo em relação a plano de carreira.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Sempre bom ler avaliações positivas como a sua :) A gente valoriza muito os feedbacks construtivos, que são aqueles que nos fazem querer ir cada vez mais longe. Agradecemos pelo seu tempo e pela sua avaliação. ;)

Boa experiência

Supervisor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Processos de Monitoria, ferramentas disponíveis para relatórios. Equipe de MIS e Inteligência, estruturada. Escala de trabalho, pois é de segunda a sexta.

Contras: A Localização não é favorável, estrutura do prédio precaria, baixo salário, Não tem plano de carreira estruturado, falta plano de ação para desenvolvimento do funcionário.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! Entendemos o ponto levantado sobre infraestrutura e por isso já estamos com um trabalho para melhor adequação. Em breve receberemos novidades sobre uma nova base para nossos Mutantes continuarem fazendo a diferença. Sobre o salário, fizemos um trabalho junto a uma Consultoria de Remuneração durante o ano de 2018 e passamos a trabalhar com uma tabela de cargos e salários de acordo com o mercado brasileiro, buscando assim o melhor ajuste. Conte com a gente!!