Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor Java
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Java

Chácara Santo Antonio

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA: JavaEE, com conhecimentos em Hibernate, EJB3, Weblogic (ter atuado com) e JMS; Oracle PL-SQL; JSP; Linux para o básico no SO; Git; Maven; Habilidades de relacionamento interpessoal (deve ter boa postura e boa comunicação); Ter atuado em sustentação/ongoing é interessante. Desejável: Jboss , Spring, JPA, JSP, Hibernate, Jquery, CSS3, JSTL, JUnit, Selenium, e banco de dados Oracle. Conhecimento em JAX-WS, Rest, HTML5, apache camel, Angular JS será um diferencial.

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Desejável superior completo em TI

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

    Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa recrutadora

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de recrutamento, atua fazendo a alocação de profissionais para outras empresas em vários setores, permite o uso do simples nacional para a emissão das notas.

    Contras: Apenas aloca o profissional na empresa que solicitou, as vezes faz alguns contatos, porém algo bem superficial. Difícil em negociações para mudança de salário.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos valores para a alocação do profissional em seu cliente

    Recomenda a empresa: Sim