Vaga de Desenvolvedor Java
Kelly Services em Brasília - DF

Desenvolvedor Java

Requisitos necessários para vaga:
* Experiência com EJB 3.x (Stateless Session Bean,Message Drive Bean, Statefull Session Bean) e Java Message Service em geral;
* Sólidos conhecimentos em algoritmos e estrutura de dados;
* Processos de Desenvolvimento de Sistemas (RUP e SCRUM);
* Conhecimentos em pelo menos um dos seguintes bancos de dados: Mysql, Postgres, Oracle, DB2 e ou SQLServer;
* Conhecimento das melhores práticas de codificação / design e padrões de projeto, otimizações, escalabilidade e clusterização, TDD e Integração Contínua;
* Conhecimento em ferramentas de versionamento: SVN e GIT;
Domínio da IDE Eclipse.
Salário + VT + VR (R$ 24,00 por dia) + AM + AO
Localidade: Brasília/DF

Avaliações da Kelly Services

Otima empresa para plano de carreira

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional, com oportunidade de crescimento. Oferece beneficios, a oportunidade de conhecer novas áreas, e colaboradores. Total suporte com os funcionários.

Contras: Pelo tempo que permaneci na organização, acho que deveriam pensar mais nos salários dos colaboradores, e ter o reconhecimento de cada um, com um salário a altura e acessível a necessidade daquele cargo.

Empresa mecânica

Analista Administrativo

Prós: A empresa é uma multinacional e possui processos corretos para a condução do contrato de trabalho, o pagamento do salário e dos benefícios ocorre em dia.

Contras: Por terceirizar serviços, o funcionário acaba ficando sem uma condução correta do RH, bem como do RH da empresa em que se presta o serviço, deixando-o no limbo, no que se refere ao desenvolvimento e oportunidades.